quinta-feira, 27 de novembro de 2014

" ACORDO PODE LEVAR DEPUTADO PUDIM PR A 1º SECRETARIA DA ALERJ, COMPARA A BAIXO A POSTAGEM DO JOÃO COM BASTOS.

Postagem do Basto hoje, joão á duas semanas.CHegou atrasado de novo.

Alerj: PR fecha apoio a Picciani e Pudim será o 1º secretário

Após um grande acordo costurado na manhã desta quinta-feira (27), o PR de Anthony Garotinho decidiu apoiar a candidatura do presidente do PMDB, Jorge Picciani, à presidência da Assembleia Legislativa. Para isso, o PSD abriu mão da primeira-secretaria, que ficará com Geraldo Pudim (PR). Wagner Montes, do PSD, fica então com a primeira vice-presidência. Enfermeira Rejane, do PCdoB, e integrante do bloco formado com o PR, também topou o acordo.
O PRB, a terceira parte do grupo, ainda está dividido. O senador Marcelo Crivella prefere a reeleição de Paulo Melo (PMDB). Já o ministro da Pesca, Eduardo Lopes, fica com Picciani. A bancada ainda não bateu o martelo.
Garotinho diz que decisão foi ” inteiramente do bloco” - Afastado politicamente de Picciani nos últimos anos, chegando a fazer críticas bem pesadas em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho alega ter sido “voto vencido”. “Conforme noticiado pela imprensa o PR formou um bloco com o PRB e PC do B para atuação na alerj 

 Nossa postagém á duas semanas.
Atual deputado estadual Geraldo Pudim ( PR) teve confirmado sua reeleição pelo TRE. Segundo uma recontagem da legenda. Pudim que teve que "remar" contra a maré ou, contra a máquina montada por Vladimir Garotinho para eleger Bruno e deixar pudim, braço direito e amigão do Garotinho seu pai na mão. A bancada do PSD também ficou no prejuízo, Roberto Henriques de segundo suplente e pule de dez para assumir um mandato na Alerj caiu pra terceira suplência.O PRB Ganhou a vaga da veterana Graça Pereira (PRTB)
  Para Garotinho um "alivio" pois terá seu fiel escudeiro na casa. Pudim boa praça não engoliu oque foi feito por Vladimir, minando sua candidatura. 
  Agora e aguardar,afinal terá tudo pra ser o líder do PR na Alerj ou pela tradição na casa á segunda bancada indica a primeira Secretária e o PR com Pudim vai a 8 Deputados (segundo cargo mais importante da mesa Diretora) experiência e amizade com o "cacique" Garotinho, Pudim tem tudo pra se dar bem na casa.
 Agora os " amigos" voltam.só depende de você separar o joio do trigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.