domingo, 23 de novembro de 2014

???????

Amigos a Difusora 850 depois do "bate bola' com  seu Amaro Lírio, que reclamou pra caramba do "MALA" do jardim carioca sobre o campeonato da liga campista.
  Agora  retransmitindo o jogo do Flamengo com a Manchete Rio, um  alivio não ter que ouvir Almeida Sales e " equipe" falando que estão como falava um ex vereador da baixada " em loco no local". UFA! Agora será que a emissora Manchete sabe que esta sendo retransmitida?

7 comentários:

  1. O som estava uma porcaria! Lixo!

    ResponderExcluir
  2. Joao me recordo que a Manchete AM era retransmitida no jogos de futebol pela Diario FM e a Manchete sabia tanto que seus narradores esportivos citavam essa emissora agora a Campos Difusora nao sei se citaram nao?

    Miguel Nasseh ou Garotinho se souberem disso da Manchete AM ser retransmitida irregularmente pela Difusora vao ficar uma fera com Barbosa Lemos.

    Depois da transmissao da Copa do Mundo irregular vao partir para a retransmissao irregular.

    Pra voce retransmitir um conteudo de uma radio requer varias coisas, inclusive contrato de dias que serao retransmitidos o sinal no caso a Manchete.

    A Continental de Campos deve ter um contrato para retransmitir a Tupi do Rio fazendo a transmissao tudo legalizado.

    Ai pergunto? Ate quando a Difusora fara irregularidades sera que Barbosa Lemos quer que bata na casa dele ou na radio um oficial de justiça ai ou ate mesmo a Fifa, ou voces nao acham.m que a Fifa sabe sabe da transmissao irregular da Copa.pela Difusora.

    Entao amigos e ve .pra crer ASS ROGER

    ResponderExcluir
  3. Babaca se VC não sabe BL tem $ seu pau no cu.

    ResponderExcluir
  4. A Difusora já afundou há muito tempo. Acabaram com a rádio. Hoje, infelizmente, é uma rádio de negociatas e de aluguel. Barbosa sempre ganancioso, querendo ganhar sempre mais e os outros que se danem! É a pior fase de toda a história da Difusora. Andral e Pereira devem estar se revirando no túmulo!

    ResponderExcluir
  5. Amanha terei uma bomba sobre a retransmissao irregular da Manchete AM do Rio vinda da Difusora a fonte ficou de me passar isso ate sexta feira AGUARDEM depois da transmissao irregular da Copa do Mundo vem a retransmissao irregular da Campos Difusora Grato ROGER

    ResponderExcluir
  6. Olha Joao conforme prometido a fonte me passou a tal retransmissao irregular da Difusora em cadeia com a Manchete do Rio me falou que a Difusora retransmite ate a Radio Nacional AM do Rio mais e uma emissora estatal ai acho que e normal qualquer emissora retransmite a Nacional AM no Norte do Estado cito o caso da Radio Jornal de Macae hoje Globo Macae ela ja transmitia o sinal da Radio Nacional aos sabados nos.dias de futebol. Voltando ao caso Retransmissao irregular da Manchete AM pela Difusora o que aconteceu e que a equipe de esportes da Difusora teve um problema no jogo Flamengo x Criciuma e ai ouve a retransmissao do som da Radio Manchete pela Difusora trarei mais detalhes no meu proximo comentario. Joao voce so trouxe ate aqui fatos. Grato ROGER

    ResponderExcluir
  7. Conforme prometi sobre a retransmissao irregular da Campos Difusora o pessoal da Radio Manchete desconhece esse fato, nao receberam se quer pedido de retransmissao da Difusora ou seja a Difusora retransmitiu irregularmente a Radio Manchete agora a pouco tempo atras Joao a Difusora estava retransmitindo a Nacional do Rio e ela por ser estatal pode ser retransmitida na hora do futebol. Barbosa Lemos conselho retransmite a Nacional AM do Rio que e melhor e chega de retransmissao irregular grato Roger

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.