domingo, 16 de novembro de 2014

" DESISTO"

 Amigos, estou ouvindo o Geladão da Difusora com Almeida Sales e o "Bradesco." comentando, não sei porque transmitem usando o telefone se estão no estúdio e pra mostrar pra quem não sabe que eles não estão no Maracanã? Ah! Almeida anunciou o comentarista" agora os comentários de quem jogou bola e de macaé e da da  nossa terra" OPS! Da nossa terra, como assim Almeidinha.

5 comentários:

  1. A transmissao da Radio Absoluta entao nem se fala super "off-tube" de Sergio Tinoco, Marcos Mendonça e Diego Machado... Alias cade Arnaldo Garcia na Absoluta, deixou o dele na reta e se mandou? Ass Roger

    ResponderExcluir
  2. Tem bundao q nao tem competencia p aparecer ai fica metendo defeito no trabalho dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Olha ninguem e trouxa e burro que sabe muito bem que as radios do interior excessao de Continental que tem narrador/comentarista/reporter do Rio de Janeiro e raramente alguem de Campos vai ao Rio pela Continental.

    Defeito total na transmissao, usar telefone e dizer que esta no estadio e facil eu mesmo falei com pessoas no Maracana e se quer viram a equipe da Difusora no Maracana. Se quer viram Almeida Sales, "Bradesco" e o reporter da Campos Difusora, a Absoluta ja nao vai, a Continental e a unica emissora de Campos que esta no Maracana nao por ela ter locutores/comentaristas/reporteres do Rio nao ja foram profissionais da Continental em Campos foram ao Maracana como Evaldo Queiroz e a revelaçao do radio Saulo Maciel acreditem ele narrou pela Continental in loco no Maracana Fluminense x Botafogo nao precisou a Continental, usar Jorge Ferreira Fabio Tubino e Ricardo Netto.

    Se a Difusora for competente narre os jogos no estudio usando o micrfone do estudio nao usando o telefone ok sabemos a dificuldade de que fazer jogos hoje em.dia in loco nao e vergonha fazer geladao mais desde de que seja honesto nao mentindo.

    Grato Roger

    ResponderExcluir
  4. qual o seu problema com a MELHOR RADIO DE CAMPOS (CAMPOS DIFUSORA)?

    ASS BARBOSA LEMOS

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.