quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ESSA É BOA 166 ( O REI DO BIZI )

Cara pau não é? Um locutor de uma rádio AM de Campos, conhecido pelo BIZI, apontou seu lado pedinchão para um empresário do ramo. Cerâmico da Baixada Campista, não e primeira vez que o locutor motociclista, e propagandista, por ultimo ele teve a caraça de ligar para o empresário e pedir  um “galo” (R$ 50,00) o presidente sem entender direito a mensagem, reservou um galináceo e entregou ao caradura, que ainda tentou convencer o empresário a trocar o “galo de penas” pelo galo da casa da moeda (mais conhecido hoje por onça) como não funcionou pra não perder a viagem, o locutor amarrou a ave na garupa de seu veículo. Mas, não parou por ai não: Não conformado por não ter levado o cascalho do empresário, ligou para o mesmo para que autorizasse o mesmo almoçar num restaurante para, posteriormente, o senhor ceramista pagar a conta... Assim foi feito. 
  Ocorre que, além de comer e beber à vontade por conta do sindicalista, o faz tudo dessa emissora ainda levou a mulher e outra convidada para participar. Coitado deste empresário deve estar se sentindo , "ta raso ta fundo, ta raso ta fundo ta raso".... 
Via e-mail ( porém editado)

Um comentário:

  1. Sei quem é mas.......esse cara de pau é o maior PIDÃO da rede. aprendeu com uma das maiores MALAS do rádio AM. Por falar em malas, algumas da AM. Chupa que é de uva.Liliu (palhaço,) chupetinha, demica, madeira, moisés joelson, sonia da isalvo e paulo barreto. Putz querem mais ?????????

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.