domingo, 16 de novembro de 2014

ESSA É BOA 167( FALA SÉRIO)

Amigos todos nós sabemos a "merda" que anda nosso futebol campista, pior ainda as emissoras de rádio que mantém programas de esportes, não tem o que falar, ou ficam lendo jornais ( sério! tem apresentador de programa esportivo que não sabe usar um computador).
 A Difusora 850 tem um repórter que cobre o Americano Futebol Clube que mora em Sãs Francisco do Itabapoana, seu Amaro Lírio que esta com dor de cotovelo chutando o balde pela situação do seu Botafogo, passa recibo o tempo todo, agora mesmo enquanto estou digitando essas "baboseiras" que vocês ainda me prestigiam, ele falou " noticias do Americano o telefone de Paulo Lacerda fora de área de cobertura, completou seu Amaro também quem manda morar mau" O pior eque o cara faz a cobertura de um clube "falido" pelo celular, Brincadeira! Há! tem mais, ele não sabe quem vai fazer o "GELADÃO" de hoje quem esta escalado pra transmissão do jogo pela TV e claro. Teve um sorteio de  12 latinhas de cerveja, quem ganhou foi um conhecido do seu Amaro, ele falou duas pessoas e no final deu pra seu conhecido, claro vai tomar junto não é seu Amaro?

Um comentário:

  1. Esse e Barbosa Lemos.

    Outra coisa o seu Amaro Lirio deveria respeitar onde a pessoa mora, se o referido reporter mora em Sao Francisco de Itabapoana e problema dele manda o Amaro conprar uma casa boa pro reporter setorista do Americano no bairro da Lapa.

    Pronto falei ass ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.