quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ESSA É BOA 170

Amigos (a) "descobri" agora ouvindo a patrulha do rádio (DIFUSORA 850 AM) com Reinaldo Barbosa, comentava sobre o IDH ( indi-se de desenvolvimento humano) disse: " Icaraí e Leblon são as duas cidades como maior IDH" Amigos, Icaraí não seria uma bairro de Niterói e Leblon bairro do Rio de Janeiro? Ah! já sei! pra quem nunca passou do Cidade Luz e do São Caetano vai saber que Icaraí e Leblon são bairros, não Cidades.

4 comentários:

  1. Um cara que é chamado de canhão de audiência e que seu irmão dono da rádio tira meia hora de seu programa só se pode esperar uma aberração dessa. Analfa. O observador.

    ResponderExcluir
  2. Putz Canhao de Audiencia.tu vacilou legal agora. Leblon fica na Zona Sul do Rio e Icarai e tambem da Zona Sul so que da Zona Sul de Niteroi. Reinaldo Barboaa estudar um pouco a cidade mravilhosa faz bem Grato Ruy

    ResponderExcluir
  3. fale mal,mas,fale dele,disse que não liga pra isso não,quem ouve o canhão sabe que isso voce ta inventando.
    Salvador Nunes,vc sabe que o rei tem cultura bastante pra fazer o programa que apresenta ha quase 30 anos,começou novinho e vc era só um mero operador de cartucheiras,o rei,tem a melhor clientela do rádio Am,fatura bem,o cliente não é bobo,a respostaé quase que imediato.Regina Célia do Turf Club.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK REINALDO BARBOSA voce ja se passa por tereza agora e Regina Celia do Turf Club ass Roger

      Excluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.