sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ESSA É BOA 172 ( MAIS UMA DO "REI)

Desculpe vocês que gostam do Reinaldo Barbosa (patrulha do rádio Difusora 850) e ficam acusando este humilde BLOG de persegui lo. Vocês ouviram agora as 11:27 hs. prestem atenção.
 Disse o canhão ao anunciar Ralf pedras decorativas "Gente fica lindo na fachada as pedras de Ralf, são pedras DILAPIDADAS, vale apena" Amigos, dilapidadas,se eu fosse o anunciante tirava á propaganda, falar que o cara vende pedra estragada. Não seria Lapidadas o sabidão?  vai comprar uma bicicleta "rei"!

Significados de Dilapidadas : 

Por  (SP) em 21-10-2013
Que foram demolidas, estragadas, arruinadas.

17 comentários:

  1. Tá bom. Te desafio a postar a gravação disso e, se for verdade, te patrocinarei por 12 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é simples, vá na emissora e pede a gravação do "dedo dudro" que esta lá. Quando ao Reinaldo nada contra pelo contrario trabalhamos juntos muitos anos. Ele brica com todo mundo, chama as pessoas de boiola, de isso e daquilo, agora não aquenta bricandeira, fala sério! Ah! eu sei que a teresa e ele mesmo que posta aqui, muita das postagem que fazemos pois somos três vem de amigos dos própios citados. estamos em todas emissoras, mas como em campos continental absoluta e difusora são as principais hoje, falamos mais delas. Obrigado pela preferencia.

      Excluir
    2. cara,vc tem toda pinta de viado mesmo,sou mulher,mas não consigo entender porque tem homens como você,que prefere homens,virando concorrente,faz isso não...Teresa do Turf.

      Excluir
    3. Reinaldo Barbosa seja homem e pare de se passar por mulher apareça aqui no blog e retrate suas gafes. Alias dois nomes que comentam muito aqui dois ja da pra sacar que sao da Difusora Joelson da Pecuaria e Tereza do Turf vulgo Reinaldo Barbosa ass Roger

      Excluir
    4. gominho,gominho.......

      Excluir
    5. responde,pôrrrra!!!!!!,mostra a gravação que é vc mesmo que faz,que eu patrocino seu blog durante 12 meses

      Excluir
  2. joão,sabe o que ele falou comigo?que é pra você ir tomar na bunda,ele acha que é isso que você quer,falou também que você é uma bichona,é verdade?
    Tereza Valéria do Turf.

    ResponderExcluir
  3. falou também que você ta querendo é dá o cú a ele,mas,que ele não gosta viado.
    Tereza do Turf

    ResponderExcluir
  4. disse também que você tem é que pagar a quem você deve,que você é muito velhaco.Tereza do Turf

    ResponderExcluir
  5. O Reinaldo sempre pede pra ser.chamado atençao e impressionante se esse anunciante sair do programa.do Reinaldo Barbosa o maninho dele Barbosa consegue outro.

    Reinaldo na boa para de falar asneira e seja mais etico. Errar o nome do anunciante e feio imagina la na capital Alo Mauricio Menezes essas gafes ai sao boas para seu Plantao de Noticias.

    Abraços Roger

    ResponderExcluir
  6. cuidado com o que vc fica arrotando aí,pros seus leitores ficarem achando graça,vc conhece os irmãos do Jordão que vc fica o acusando de burro,um locutor simples,mas que busca o seu sustento trabalhando sem ta fazendo fofocas como voce,deixe os caras em paz,fale de política,fale das coisas interessantes atodos,pare com isso.Eloisio Andrade,sou morador do Parque Esplanada.Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastidores do Radio de Campos merecem destaque e so no Joao sabemos de tudo ass Roger

      Excluir
    2. esse Roger Gominho,é demaisssssssssssssssssss,não é,filho?

      Excluir
    3. Reinaldo Barbosa, Barbosa Lemos.sao serios candidatos a mala do ano e impressionante. Almeida Sales e seu filho voz de criança Felipe Barreto ou a Difusora num todo. Faz alem de transmissao irregular da Copa do Mundo faz retransmissao irregular da Radio Manchete AM do Rio.

      A Difusora nunca faz nada certo nao julgo so essa emissora como a Radio do Comercio de Barra Mansa que fez os mesmos passos da Difusora na Copa do Mundo. Ambas devem ter recebido a multa da Fifa porque essas emissoraa foram denunciadas pela transmissao irregular da Copa.

      Entao a Difusora nao satisfeita resolveu aprontar isso da retransmissao irregular, eu falei com pessoas de dentro da Manchete e a unica emissora de Campos na qual ela tinha contrato de retransmissao era a Diario FM a Difusora se quer falou com a presidencia da Manchete nao falou com ninguem de dentro da emissora da Rua da Assembleia.

      Por isso a mala do ano e Barbosa Lemos pelas incompetencias na sua gestao.

      A Difusora retransmitir na hora do futebol a Radio Nacional ok ate porque e uma emissora estatal e ela pode ser retransmitida como a 10 anos a extinta Jornal AM de Macae hoje a Globo Macae retransmitia a Nacional AM aos sabados.

      GRATO RUY

      Excluir
  7. Marcelo de Goytacazes2 de dezembro de 2014 às 19:37

    Candidato serio à MALA do ANO. Argh

    ResponderExcluir
  8. Joao so para avisar que a fonte que e sigilosa me garantira ate sexta o porque da retransmissao irregular da Manchete Rio pela Difusora e.irei divulgar aqui o porque. Depois da transmissao irregular da Copa vem ai a retransmissao irregular da Difusora usando o sinal da Radio Manchete do Rio. Promete e irei contar tudo, GRATO ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.