quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GERALDO PUDIM: DEPUTADO REELEITO.

Atual deputado estadual Geraldo Pudim ( PR) teve confirmado sua reeleição pelo TRE. Segundo uma recontagem da legenda. Pudim que teve que "remar" contra a maré ou, contra a máquina montada por Vladimir Garotinho para eleger Bruno e deixar pudim, braço direito e amigão do Garotinho seu pai na mão. A bancada do PSD também ficou no prejuízo, Roberto Henriques de segundo suplente e pule de dez para assumir um mandato na Alerj caiu pra terceira suplência.O PRB Ganhou a vaga da veterana Graça Pereira (PRTB)
  Para Garotinho um "alivio" pois terá seu fiel escudeiro na casa. Pudim boa praça não engoliu oque foi feito por Vladimir, minando sua candidatura. 
  Agora e aguardar,afinal terá tudo pra ser o líder do PR na Alerj ou pela tradição na casa á segunda bancada indica a primeira Secretária e o PR com Pudim vai a 8 Deputados (segundo cargo mais importante da mesa Diretora) experiência e amizade com o "cacique" Garotinho, Pudim tem tudo pra se dar bem na casa.
 Agora os " amigos" voltam.só depende de você separar o joio do trigo.

3 comentários:

  1. ALERTA GERAL
    Minha mulher hoje recebeu via tel e bla bla bla querendo que ela depositasse
    a quantia de 2.000 reais numa conta x celular porque o carro do meu filho
    havia quebrado na estrada,,,,,,,,,,,,,,,,e precisava desse dinheiro para consertar o carro.
    conclusao entrei na extensão e mandei o cara para a pqp. Meu filho não tem carro mesmo se tivesse me avisaria via cel peguei o numero pelo o identificador era o DDD 62 Goiás presideo se liguem vcs 62 ddd é GOLPE. Liguei para a policia 190 e para o meu filho que estava em casa
    então já sabem 062 (goiais) tanto cel como fixo é extorsáo. a Abraços. Baretta. Divulguem pf. grato.

    ResponderExcluir
  2. PÔOOOORRRRRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1PUDIM,DE NOVO,AÍ NINGUEM AGUENTA
    LÔXA DA LINHA DO RIO

    ResponderExcluir
  3. esse golpe, é mais velho que a posição de fazer cocô,é prq vc é uma bicha velha e pensa que isso é novidade.Onofre Lima,bairro do Cajú

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.