sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Moradores confundem fila para exame de próstata com protesto

Fila para campanha Ação de Saúde do Homem, em Alto de Coutos, se estendeu por mais de 300 metros 
 Eram 8h30 da manhã quando uma guarnição da 18ª CPIM (Periperi) chegou à Rua da Ressurreição, em Alto de Coutos, para atender a um chamado de moradores referente a uma manifestação promovida por um grupo de mais de mil homens em frente à paróquia da localidade.
Ao entrar na rua, a equipe de policiais foi surpreendida. A suposta manifestação era, na verdade, uma fila de homens, de mais de 300 metros de extensão, todos em busca de uma oportunidade de atendimento grátis no segundo dia da Ação de Saúde do Homem, promovida pela Fundação José Silveira, com apoio da Rede Bahia.
nspirada no Novembro Azul, a campanha realiza exames preventivos do câncer de próstata, como os exames de toque, glicemia, e ultrassom. Entre os pacientes, estavam o aposentado Manoel de Jesus, 55 anos, que veio do Cabula e chegou às 5h; o servidor público José Martins de Lima, 76, veio de Vila de Abrantes, em Camaçari, e chegou às 6h; já o também aposentado Manuel Souza Ferreira viajou desde Simões Filho e chegou às 7h30. Mas, por volta das 10h, os três estavam no mesmo trecho da fila, a cerca de 200 metros dos portões que os separavam da almejada consulta.
“É muito difícil conseguir esse atendimento nos postos de saúde. Mesmo estando cheio, eu só saio daqui depois que for atendido”, afirmou Manoel de Jesus

Um comentário:

  1. Alô João::
    Publica por favor publica este comentário:.
    Watson troca esse CD já tá furado há muito tempo.
    O cara mais conhecido como Hiena Estérica todo o dia só fala a mesma
    coisa: Putz, saco, Pedofilia. Politica, AA, lembra e relembra só Matusalem, Aguinaldo Rayol, Timóteo, Dicró. Adilson Ramos etc.ainda chama o operador de Dieguinho insinuando que o garoto é bicha. Por ele ser VELHA ???? acha que todo o mundo é.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.