sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITURA DE CAMPOS VAI BOTAR NOME DE CONTRIBUINTES NO SPC E SERASA

Como o mundo da volta não e Campistas? Vocês lembram nos anos oitenta, quando o então radialista e pré candidato a Vereador Antony Matheus GAROTINHO juntou centenas de Campistas em frente à Prefeitura (Vila Maria) na Praça do Liceu de Humanidades de campos, inflando a população contra o prefeito da época Zezé Barbosa contra o aumento do IPTU queimando os carnes do imposto?.
 E vejam amigos (a) hoje, a sua esposa prefeita da cidade esta “ameaçando” o mesmo povo que ficou ao lado do seu marido contra Zezé Barbosa, de colocar o seu nome o nosso nome no SPC e SERASA caso não pague o debito com erário publico, amigos sei que quem deve tem que pagar, que foi feito diversos parcelamentos, mas muitos não tem o valar cobrado para entrada do parcelamento que chega dependendo do valor 30%.

 E agora senhor Garotinho: Zezé Barbosa que eu conheci muito bem nunca “ameaçou” mesmo que a legislação  permitisse colocar o nome de ninguém no SPC ou SERASA, as vésperas do Natal diversas pessoas ficaram sem poder comprar por causa de uma “SACANAGÈM” dessas, uma cidade BILIONÁRIA, precisava disso? Garotinho peça a Prefeita que reveja a questão do SPC e SERASA, o povo de Campos lhe deu tudo será que vossa excelência não precisa mais, desse mesmo povo? Que o elegeu Deputado Estadual e Federal, Governador e sua Esposa Governadora sua filha deputada Estadual e agora Federal: O senhor gostaria de ver esse mesmo povo na frente da prefeitura com as carnes nas mãos como foi feito contra Zezé Barbosa, gostaria?
Acho que o senhor não aprendeu com a resposta das URNAS de Campos, será que não sentiu que o povo esta mudando, vale lembrar esta frase " QUANDO O POVO QUER NÃO ADIANTA NINGUÉM SEGURA" se liga Garotinho.

Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.