quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Galera! O mais novo programa matinal do rádio AM de Campos na Absoluta 1470, estréia Segunda Feira as 6:hrs

Na próxima segunda feira estréia na radio absoluta AM 1470,“Absoluta na roça” apresentação de Jordão Rocha (Jordão das mulatas) à idéia e do proprietário da emissora senhor Zenilton Dumas Neto, que é um grande produtor rural.
 O programa vai ser todo dedicado ao homem do campo Jordão disse que vai valorizar a musica da roça, a tradicional musica caipira dicas de como cuidar da lavoura, dos bois etc. Mais, o que preocupa e esta sendo comentado nos bastidores da Absoluta, vai ser como Jordão vai explicar ao produtor rural que em baixo do boi tem um homem que o faz rodar, dançar, que a mulher ou o homem que ordenham as vacas são “mãe Maria e Pai João",cancela é abre alas e que os bois têm que ter fitinhas nos chifres, e que na roça tem que ter jaguara e mulinhas, uma delas com Nilson Maria que adora entrar na mulinha.Já imaginaram amigos? Jordão logo cedinho abrindo o programa desse jeito" Bom dia homem do campo... abrem a comissão de frente e solta a boiada. 

 Abertura do programa já esta pronta, o tema vai ser o “samba” do boi do CANTO.

9 comentários:

  1. Tu és mal informado. Zenilton "grande produtor rural", produz o que cara pálida? O cara tem um sítio próximo a Morro do Côco. E que eu saiba, se resume a meia dúzia de vacas comuns.
    Abraço, Julio Motta.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu só acordo depois do meio dia......aja sacooooooooooo PUTZ FUI

    ResponderExcluir
  3. Pô Bareta, tu és um cara culto. Aja - é HAJA do verbo HAVER.

    ResponderExcluir
  4. VCS escrevem cada MERDA sem acento sem virgula etc vai à lutaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aqui é assim mesmo pra bom entendedor, um pingo é um pingo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pensei que esse novo programa fosse para ilustrar o preço da arroba, saca de cafe, soja. Que nada pô é a continuação do programinha ridículo dele para só colocar no ar essas malas que só ligam para mandar abraços (sempre os mesmos). Dose para Mamute ARGH Putz ô das mulatas sai da Absoluta e vai lá para RP rádio propaganda Continental......talvez assim a Rádio Absoluta fique melhor ainda livre de você ......sua MALAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. Pensei que esse novo programa fosse para ilustrar o preço da arroba, saca de cafe, soja. Que nada pô é a continuação do programinha ridículo dele para só colocar no ar essas malas que só ligam para mandar abraços (sempre os mesmos). Dose para Mamute ARGH Putz ô das mulatas sai da Absoluta e vai lá para RP rádio propaganda Continental......talvez assim a Rádio Absoluta fique melhor ainda livre de você ......sua MALAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  8. Tá bom ele levar um colchonete, uma garrafa térmica com café e dormir lá na rádio logo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.