terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ESSA É BOA 180 " MAIOR CACADA NO SAMBA"

Meus caros leitores (a), Jordão Rocha radio Absoluta AM 1470, apresentador do programa “terreiro de samba” participou com um Samba Enredo de sua autoria do concurso da Escola de Samba União da Esperança derrotado, Jordão Rocha em seu programa teceu elogios ao Jorginho do cavaco, ao Ivo principalmente ao Presidente da Escola Samba, disse Jordão ao microfone da Absoluta 1470 AM ”Não estou triste por ter perdido Presidente! Eu estou aqui para SUBTRAIR...”.

 Depois dessa Jordão, que preside o Boi do Canto, que já teve como Enredo Farmácia, políticos até um trailer que vende angu a baiana só falta agora o Boi do Canto ter como enredo á Rali Multi Marcas, ao invés de BOI teria uma camionete, com pai João dirigindo, mãe Maria de carona e Nilson Maria de “mulinha” na carroceria, pois á idade não permite que ele acompanhe sambando toda avenida. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.