sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Garotinho sugere suspensão do Carnaval

Anthony Garotinho (PR) afirmou na manhã desta quinta-feira (29), durante o programa “Em cima da hora”, da rádio Educativa FM, que é favorável à suspensão da edição de 2015 do Campos Folia, o Carnaval fora de época, que nos últimos anos foi bancado pelo governo Rosinha Garotinho, com direito a shows e participação de escolas de samba do Rio de Janeiro, além das escolas e blocos de Campos
O deputado, defendeu a suspensão do Carnaval alegando a queda de arrecadação do município, decorrente da diminuição do preço do barril de petróleo.
 Garotinho é muito fácil, aplicar essa desculpa como foi dada as enchentes quando o senhor era prefeito e não teve os desfiles, vai-lá, agora colocar a desculpa na queda de arrecadação ai e foda cara. Faz o seguinte ao invéz de contratar artistas famosos, meia duzia de gato pingado de escolas de samba do Rio de Janeiro, pagar Milton Cunha, gastar com diárias, etc. Pega essa grana de aos carnavalescos, chama o Capim que o carnaval vai ser bem melhor que nos anos anteriores. Chama Ariel Chacar, Felizardo, Marcelo Sampaio que eles resolvem.


Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.