terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Uai! mudou de novo?

Amigos, nos últimos meses a Difusora 850 AM (diga-se Barbosa Lemos e seu filho Charles) estão caindo de "pau" no governo municipal á prefeita Rosângela Matheus virou saco de pancadas da emissora, foi criado ate um programa pra cobrar tudo da prefeitura. Tribuna do Povo.
  Ou o "cascalho" que a emissora recebe de propaganda esta atrasada, como tudo na Cidade, porque é sabedor que Barbosa só coloca no AR programa como "mamando geral" OPS!Errei, Comando geral que saiu do AR dois meses antes das eleições, quando a prefeitura não esta em dia com a emissora ou quando ele ou o filho são candidatos.
 Bem Melhor pelo menos tem alguma emissora mesmo que temporariamente mostrando a realidade do atual governo, pois até então só a Continental 1270 AM através de Cláudio Nogueira e Cláudio Andrade mostrava a nossa verdadeira Campos dos Goytacazes.

 Mas vamos ficar de olho no Diário oficial, principalmente na página em que se publicam os rapasses publicitários.Vamos ver até quando a Difusora 850 fica "contra" Od Garotinhos.


6 comentários:

  1. Quando a prefeitura resolver pagar as cotas de publicidade para a Difusora quem sabe o Barbosa Lemos e o filho Chalres nao malhem tanto a dignissima prefeita Rosinha.

    A Continental AM 1270 como ela é do Grupo Folha da Manha essa ja malha os Garotinhos com.cota publicitaria ou nao.

    Aquele abraço Joao, Saulo Maciel falou de voce quando apresentou nas ferias do Evaldo Queiroz o ultimo Continental Esportes Noticias com a apresentaçao dele e ele.falou de voce dizendo.que.nao vai sair da.emissora do Grupo Folha da.Manha

    Grato Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger,diz aqui pra nós:voce é um viadinho né,o Barbosa disse que é pra vc ir procurar um homem pra você.Paulo Lacerda de São Frco.

      Excluir
    2. Nao sou viadinho nao Paulo Lacerda voce e que deve ser um, eu so falei fatos. QUANDO UM DETERMINADO Politico nao banca determinada radio e fato que os donos vao descer o porrete no determinado politico e no determinado governo e foi o caso do Bar osa Lemos e do seu filho Charles na Difusora a Rosinha parou de dar a mesada para a Difusora eles ficarao revoltados e desceram a marreta nela. A Continental nao precisa do dinheiro da prefeitura de Campos pq A Folha da Manha sempre.foi inimiga da familia Garotinho

      Ass: ROGER

      Excluir
  2. Barbosa deve ta puto pq a Rosinha nao deu a mesada dele e da Difusora grato Roger

    ResponderExcluir
  3. Lá, na Difusora, o verbo também é de acordo com a verba!

    ResponderExcluir
  4. Difusora so vai defender o Governo Rosa se a prefeita der verba a emissora para defende la parou de receber a mesada Barbosa e familia vao esculachar ora bolas e normal de cada empresa ass Roger

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.