sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"DEMISSÃO NA DIÁRIO FM 100,7"

Amigos informações chegadas a este BLOG, e que á Rádio Diário FM 100,7 deu “aviso prévio a todos os seus funcionários” A coincidência maior que vem justamente quando a prefeitura de Campos na qual a emissora citada e maior defensora e porque não dizer parceira comercial (só pra lembrar esta devendo três meses de comissão aos funcionários) será que a crise alardeada pelo Garotinho, a estrela maior da emissora (digo por que e só ele ligar ou ir à emissora que os microfones são todo a disposição, e Carlos Cunha se “derrete”). Mas, se realmente e verdade, cadê o sindicato que não se posiciona, Ailton JR, Representante da atual diretoria não atende nem o telefone, espero que a informação passada seja um equivoco, há! Disseram também que a radio poderia entrar em cadeia com uma emissora em rede nacional, nos moldes da Band 96,1 ou até ser vendida.
 Será que a crise da prefeitura afetou a Diário, também pra que funcionários se 80% dos radialistas da emissora tem um “pontinha” na folha salarial da prefeitura, pra não dizer um “bico”.

3 comentários:

  1. Seria a Diario retransmitir a Manchete AM, Joao?

    Tem a Transamerica, Band News FM, Bradesco Esportes FM, MIX, Mania FM, SGR

    ASS RUY

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário. Realmente estamos preocupados com o nosso futuro. Mas quero ressaltar que Aílton júnior na sexta me atendeu e me deu as informações necessárias. Só espero que você João trate desse assunto no campo profissional da questão. Não misture eleições sindicais nem política partidária. São 3 problemas distintos e nesse momento o que nos interessa é defender nossos direitos...

    ResponderExcluir
  3. Vai todo mundo pro "pau" mesmo. E o capachão do Carlos Cunha que se cuide.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.