domingo, 8 de fevereiro de 2015

EU FALEI!

Amigos: Estou cheio de curiosidade pra ouvir a equipe “craques da bola" que saiu da Continental AM 1270 e agora "comprou o espaço de esportes" na Absoluta 1470 AM, mas não ouso a radio Absoluta aqui na praia de santa clara, eu falei que Evaldo entrou numa furada, a emissora não chega em Grussaí, imaginem aqui em santa clara. (para os amigos leitores que não conhece, fica mais ou menos entre o transmissor da radio e onde estou 56 km) quando Evaldo estava na Continental caramba! Eu ouvia limpinho aqui Grenger ele Sérgio agora, só pela internet é mole? A tensão patrocinadores da equipe “craques da bola" vão perder cascalho, a rádio nova só pega num “raio de 47 km Claro, sem contar a internet”“.

2 comentários:

  1. Ouvi a transmissao do Craques da Bola pela Absoluta, mais registro uma gafe na reestreia da revelaçao do radio Saulo Maciel ja que ele teve uma primeira passagem pela Absoluta com Arnaldo Garcia e Sergio Tinoco, no jogo Tigres x Vasco ele trocou as bolas apos chamar o tempo de jogo ele fala Radio Continental AM. Joao da para ouvir a emissora Absoluta pelo celular atraves do aplicativo Tune In.

    Evaldo saiu da Continental porque a emissora vendeu 17hs a uma igreja evangelica. 17hs as 6hs.

    Joao se voce nao ta conseguindo ouvir a Absoluta pelo radio de pilha, ou e pq seu radio de pilha deve ser vagabundo, ou de camelo kkkkkkkkkkkkk mais da para ouvir pela internet ou celular atraves do TUNE IN digita Radio Absoluta AM acha o logo da emissora e pronto voce ouve Os Craques da Bola.

    E Granger Ferreira na jornada de domingo novamente falando pelo telefone nao nos estudios da radio aonde somente estava o Diego Machado, o Sergio Cavalcante nem no estudio tava e sim comentando Tigres x Vasco da casa dele.


    ass ROGER

    ResponderExcluir
  2. essa pequena rádio é a antiga rádio jornal,não tem potência de nada, é 300 gramas no transmissor,não chega a Travessão de Campos,pode conferir,e futebol em Campos já perdeu a graça,Evaldo deveria alugar espaço numa rádio em Bom Jesus,Itaperuna,são Fidélis,o povo de Campos já ta de saco cheio desses pernas de pau,só faz imitar os grandes do Rio e são Paulo,uma gíria boba: é velho pra lá é bicho pra cá,parem com isso.......

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.