terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Programa Nilson Maria radio absoluta 1470, perdeu o brilho.

Nos últimos dias o até então melhor programa do radio AM de Campos, esta chocho, a não explicação da saída do operador Diego Machado, que dava um brilho a mais com seus efeitos e sua risada diferenciada, Nilson e Carlinhos agora estão com o " bem humorado" Cassiano Santana, . Com certeza Nilson seu programa caiu e muito de animação e intervenção irônica de Diequinho, sabedor que não e sua função, no meu tempo operador de áudio ficava no " aquário" quieto levando bronca de alguns locutores, como por exemplo, Valdebrando Silva, Luís Paulo Ribeiro, Amaro Lírio,José Augusto e uma "penca" deles. Nilson diga pelo menos qual foi o motivo de Diego ter saído do seu programa, ou será que ele estava brilhando mais que o titular?

4 comentários:

  1. Hooo TEU PEREIRA de Campos,, saiu agora no programa Nilson Maria,, o Própio Evaldo Queiros deu Entrevista dizendo que estreia no próximo Fim de semana na Referida Radio, a continental perdeu os craques da bola para absoluta?

    ResponderExcluir
  2. EVALDO QUEIROZ NA ABSOLUTA????

    ResponderExcluir
  3. Positivo Ja estão ate com chamada no Ar. e o Próprio Evaldo deu entrevista no programa de Nilson confirmando, falaram no programa de Nilson o Evaldo,, Jaime Siqueira, Arnaldo Garcia, Sergio Tinoco, e Evaldo Anunciou a ida para absoluta de Granjear e o Estrelinha Saulo Marciel.

    ResponderExcluir
  4. A Continental AM teve quase o mesmo destino que a CNT e a Rede21 teve programação toda arrendada a uma Igreja Evangelica, a IURD arrendou 22hs da Rede21 e da CNT a Continental teve 17 horas da sua grade a Igreja Petencostal Deus e Amor do Pastor Davi Miranda aquele que grita que nem um maluco "DEEEEUUUUUUSSSS VAIIIIII TEEEEE ABENÇOAAAAAARRRR!" Ai a equipe Craques da Bola se mudou de mala e cuia para a Rádio Absoluta e vai aproveitar o pessoal que lá está, Sérgio Tinoco, Diego Machado e Marcos Mendonça e agora até trouxeram de volta o Arnaldo Garcia... Como foi citado o programa de esportes da emissora terá a estreia segunda feira as 18hs e terá um programa esportivo aos domingos as 13hs apresentado pelo Granger Ferreira.... Uma otima mudança do rádio esportivo de Campos........ ASS ROGER

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.