domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tânia Borges, a principal apresentadora de TV na cidade, está de volta ao Grupo Folha e à Plena TV.

 Foi no canal que ela se lançou na telinha em 2003, alcançando sucesso com carisma, credibilidade, talento, determinação, incrível força de vendas e, acima de tudo, muita garra e trabalho. Sua reestreia será em breve.
 À matéria do Jornal Folha da Manhã só esqueceu de citar um detalhe: Tânia Borges estava se sentindo "amordaçada" na Diário TV, não podia entrevistar ninguém que não campartilha com a linha editorial da emissora, Como seu publico é de alto nível e que pensam, que sabem muito bem a realidade de nossa Cidade, ela se viu por bem seguir seu estilo de que todo tem o direito de expressão. (quero deixar bem claro que os motivos embora não revelados pela nota da Folha foi dita por pessoas que convivem diariamente com Tânia Borges, seja bem vinda, e mantenha este estilo que a consagrou no meio televisivo local). São os votos da equipe do João do Microfone.

image
Fonte/Folha online

3 comentários:

  1. Sempre a assisto e acho Ela uma graça......uma simpatia.

    ResponderExcluir
  2. Benvinda GRACINHA te adoro

    ResponderExcluir
  3. A coisa é muito complicada na imprensa de Campos. Na TV Diário ela só podia entrevistar quem diz amém para o governo municipal, e na Plena TV ela pode entrevistar quem apóia o governo municipal, ou só quem fala mal?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.