segunda-feira, 9 de março de 2015

Agora sim deu "brilho"

Relatei aqui á falta que Digo Machado (operador de áudio) Rádio Absoluta 1470 AM estava fazendo no programa do Nilson Maria que estava sem  brilho chocho, não por culpa do Cassiano Santana não! E que ele não interage com o apresentador as intervenções sempre bem humoradas do Diego ajuda a descontrair o Cassiano e meio " grosso no falar, não coloca as vinhetas alegres etc..." , pensei ate que a direção da rádio havia "punido" o Dieguinho mas, não foi nada disso. Não é Nilson e Carlinhos

Um comentário:

  1. Caro João, Também notei essa diferença, Certo dia Passando pelo centro, resolvi fazer uma visita ao estúdio da radio Absoluta, e pude constatar o que estava acontecendo.
    O Cassiano Estava dando uma reformulada nos estúdio da radio, por isso ele quase não participava do programa do Nilson, e que enquanto o Nilson e o Carlinhos estavam fazendo o programa o Cassiano estava trocando as fiações dos equipamentos, fazendo, soldando, trocando etc.. os cabos de microfones e seus periféricos,Operar e fazer manutenção tecnica ao mesmo tempo fica complicado ou seja, para virar um tiãozinho so falta o trombone, nao sei se Cassiano e Técnico, mas que ficou muito melhor isso ficou.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.