quarta-feira, 25 de março de 2015

"pagina fechada"

Não tem mais condições de ouvir o programa "pagina aberta" rádio Educativa 107.5, depois da chegada do prefeito Garotinho na emissora Ops! Desculpe, o secretário Garotinho à defesa do programa ao governo é escancarada, quando um ouvinte liga, manda um a "zapzap" cobrando atitudes da prefeitura como, obras paradas, saúde caótica, ruas esburacadas falta de remédios vila olímpica do Jardim carioca abandonada (mas, foi noticiado agora as 9hs que será inaugurada no dia 1º de Maio mas, lançou um enquete pra escolha do nome da Vila, pelo visto á indicação legislativa que dava o nome do Ex: Prefeito Zezé Barboza não agradou ao alcaide), Gianino Sossai que agora só fala dos bastidores de Brasília de Campos nada, do outro lado Júlio César (que perdeu o direito de comentar qualquer coisa a respeito do poder publico, pois e apresentador do programa do Garotinho na emissora) só compartilham com os ouvintes, "piadinhas" e noticias sem nenhuma relevância ao Campistas.
 Infelizmente um programa que surgiu como uma opção ao fim do programa "de olho na cidade" no rádio de Campos, e só lamentar, que pena se tornou mais um programa CHAPA BRANCA, credibilidade jogada fora.

 

3 comentários:

  1. Sempre foi chapa branca. Há muito tempo, bem antes do Garotinho entrar, o Gianino há muito tempo foca seus comentários "abalizados" lendo e com fulcro nas manchetes e matérias do Jornal O globo, da revista veja dos "magos" do jornalismo nacional Merval Pereira, Jabour, Reynaldo Azevedo e Diogo Maynardi . Toda vez que o Jeferson lia alguma mensagem de algum ouvinte com alguma crítica de Campos, o Gianino logo, logo, blindava a "mãe prefeitura" e imediatamente "mirava" suas armas contra o PT, o Lula e a Dilma, abafando a crítica. mas repito, isso há pelo menos há um ano, bem antes das eleições. Que pena, pois se trata de uma emissora educativa, de uma Faculdade de JORNALISMO. e QUE JORNALISMO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, foi no Governo Lula que se instituiu uma lei, desvinculando a Polícia Federal das rédias do Governo Federal, isso, é uma constatação, basta saber ler, contudo, o decano jornalista gianino sossai , para atacar o PT, a Dilma e o Lula, afirma que não,. pasmem Senhores ! Ele que sempre foi do Governo Federal (ARENA) ligado ao Governo Militar ( Alair Ferreira) parece desinformado. Acorda cara !!!

    ResponderExcluir
  3. Joao voce sabia que a Difusora estava transmitindo Goytacaz x Barcelona como se estivesse fazendo geladão.. Ela parecia nao está presente no Arizão e sim dublando a Rádio Absoluta AM 1470 que estava lá presente com a equipe Craques da Bola de Evaldo Queiroz. ASS ROGER

    Joao voce deveria publicar isso a Difusora deve ser a rádio da Antartida só no "GELADAO"

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.