domingo, 15 de março de 2015

SURPRESA NO RADIO CAMPISTA

Nem eu acreditei quando ouvi José Sales o “mito” do rádio Campista porque não Brasileiro o radialista mais antigo em atividade agora e da Continental AM 1270( só espero que não fale nada do ex patrão como falou de Amadeu chacar quando saiu da Cidade AM) Estréia no próximo domingo, uma cartada da emissora que perdeu sua maior audiência Evaldo queiros equipe “craques da bola” ate ai Tudo bem! Mas, o gerente da Continental resolveu “usar seu celebro” Colocou o melhor narrador esportivo de Campos Cacau Borges deu um banho na Absoluta, bem pra quem conseguiu ouvir a emissora 1470, o mais engraçado disso tudo quando tínhamos clubes disputando campeonato na primeira divisão só duas emissoras transmitiam os jogos, agora que estamos no fundo do poço temos três AM e uma FM, só em Campos mesmo.
 Voltando a ida de José Sales pra Continental: Quem deve ficar agora sem dormir e Barbosa Lemos quantos anos de Difusora tem José? Bem, pelas minhas contas ele saiu da Radio Cidade na década de 90 vai arder num cascalho, porque pelo que eu sei José com aquele olhar e voz singela não deixa passar nada.

 Agora se liga Valdebrando pelo visto o próximo será você.
Resultado de imagem para RADIALISTA JOSE SALES

7 comentários:

  1. O Evaldo acabou de falar no Bola Dividida que nao vai sair da Absoluta ele acabou de chegar ja vai sair. Se deu mal kkkkkkkkkkkk ass Roger

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, seu José!!!!

    ResponderExcluir
  3. A equipe que trabalhou na continental no último final de semana foi montada pelo Marcos Aventura. Ele que levou o Cacau Borges pra narrar os jogos de Goytacaz e Americano.

    ResponderExcluir
  4. Desde de quando tem 3 AM's e uma FM Joao a conta ta errada sao 2 AM's e uma FM ASS ROGER

    ResponderExcluir
  5. O q aconteceu pra ele deixar a Difusora?

    ResponderExcluir
  6. Como a Continental arrumou uma equipe esportiva assim no estalo ja que a equipe Craques da Bola deita e rola na Rádio Absoluta Am 1470

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.