domingo, 29 de março de 2015

TERMINOU!

Terminou agora a jornada esportiva das emissoras Campistas, infelizmente, fiquei sem luz (parabéns AMPLA) mas, pelo "bate bola final "Amaro Lírio e equipe, diga-se que teve o patrão BARBOZÂO lembrando os velhos tempos. Mas, Absoluta 1470 AM com Sérgio Tinoco um banho de bola.
 Respondendo aos coméntarios " quanto a Difusora não esta presente no Arizão, fazendo um geladão da Absoluta. Não sei, ainda não chegou até aqui mas, com certeza vai chegar algo"
 Quanto a AMPLA pô chega!!!!!!!

4 comentários:

  1. Radio de pilha pra que né. Rapaz a Absoluta tem a melhor audiencia com Os Craques da Bola a emissora ate na baixada Fluminense pela internet obvio tem audiencia no horario dos Craques da Bola. Parabens a Evaldo e cia enquanto a Difusora so come poeira faz "geladao" e dubla radio. E so voce perceber a qualidade do som da Absoluta e da Difusora no jogo do Goytacaz e a Absoluta estava com equipe completa no Arizao e a Difusora parecia esta no "geladao" nao sei como foi domingo mais procura saber o que aconteceu sabado.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta se no esporte a Difusora tem a audiencia que a Absoluta tem? Acho que nao em Campos so da Absoluta na hora do futebol nao so em Campos mais em todo o Rio tambem olha que a Difusora tambem pode ser ouvida na internet tambem e pelo celular no Aplicativo Radios.net. Joao Os Craques da Bola esse ano tao dando trabalho pra Difusora rapaz eu se fosse voce parava de dar audiencia pra Difusora e so fica na
    Absoluta pq vc nao perde nada.

    ResponderExcluir
  3. Fica na absoluta, ficaaa

    ResponderExcluir
  4. Almeida Salles sinceramente é o pior narrador esportivo de Campos. Lê mais anúncios e manda abraços mais do que narra o jogo.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.