domingo, 19 de abril de 2015

' ASSOVIA E ASSOPRA!"

Amigos repararam que a campos Difusora 850 AM, mudou seu modo de tratar o poder publico municipal? Antes o programa comandado por Charles Barbosa o Difusora News, era bordoada na prefeita e no prefeito de Fato o marido dela certo? Também a tribuna do povo comandado por ninguém menos o pai do Charles, Barbosa Lemos. 
 Vamos ao que interessa: Charles agora só fala de noticias da internet, chegou ao absurdo na quinta feira de falar “o preço da banana e da maça aumentaram” Antes ele ia falar que o culpado do aumento da maça e da banana era Garotinho e Rosinha, agora não fala nada referente à prefeitura pelo contraio, já o pai cai de pau mesmo e digo (com razão Barbosa quando falou do esgoto das casinhas e do valor que elas representam) Mas, depois que foi acertado o cascalho que a prefeitura devia as emissoras seja TV ou radio e Jornal. Ficou escalado assim: Charles assopra a favor do governo e a tarde Barbosa cai de pau! Como diz Garotinho só que da no jeito deste blog, “você bate em mim que bato em você” Garotinho diz você hora por mim que eu oro por você.

 Esse Barbosa não da mole mesmo, mas está certo, é a lei da sobrevivência. Afinal chegou a onde chegou com méritos.

2 comentários:

  1. Parabéns Barbosa!!! por falar, oque esses caras de pau estão fazendo... o povo sofrendo e eles de boa, o presidente da codenca viajando para trazer aprendizagem para a cidade!!! Fala. Serio,!! Enquanto isso os ambulantes estão naquele lugar, onde deveriam estar os filhos desse casal e os vereadores que come junto com eles....

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Charles Barbosa e seu pai Barbosa Lemos cairem de pau em cima dessa prefeitura Rosa ai

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.