quarta-feira, 1 de abril de 2015

CARNAVAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES SERÁ EM JUNHO

 PRIMEIRO DE ABRIL! SIM MAS, NÃO É MENTIRA NÃO!
Não basta-se essa “ditadura”' que mantém nossos desfiles de Escolas de Samba fora da data verdadeira (digamos assim) Agora para espanto dos poucos que perdem seu tempo pra ir ao CEPOPE assistir, que na verdade quando as alas das escolas de samba do Rio de Janeiro, e Viviane Araújo que custam mais caro que á subvenção dada às escolas e blocos, saem da passarela não ficam ninguém. 
Mudar pra Junho? Ai já é SACANAGEM! Jorge Luís da Fundação Zumbi dos Palmares, dizer na Radio BAND FM 96,1 que foi os próprios carnavalescos que pediram, devido á crise que passa o poder público disse ainda Jorge Luís “alegação que não daria tempo de viabilizar patrocinadores para o evento” Jorge? Única coisa que você falou ali que convence que os desfiles deveriam ser na época do carnaval, ou no mínimo uma semana antes, concordo agora em Junho? Não vai ser mais Campos folia, vai ser festa caipira, Jaiminho: seria melhor que o Ururau da Lapa ao invés de porta bandeira (se tiver porque já desfilou sem e ainda levou nota cinco) estou me referindo ao Jaiminho porque ele é o representante oficial das entidades carnavalescas de Campos, mas vale para todas, levam para o CEPOPE GRUPOS de quadrilha no lugar das agremiações. Piada contando em Portugal ninguém acredita. Há! Ia esquecendo Jorge Luís disse que o prefeito César maia chegou a sugerir que o Rio de Janeiro tivesse desfiles em Julho, para movimentar o turismo, pois seriam férias nos países Europeus e nos Estados Unidos, eu não aquentei cai de rir, comparar isso que chama de blocos e escolas de Campos as do Rio de Janeiro.
 À verdade é uma só não bastou construir aquele “elefante branco” chamado CEPOPE, uma revindicação antiga dos carnavalescos, senão temos carnaval, chamar de carnaval os desfiles em Abril já era uma “comédia” agora junho.
 O! Ou vocês carnavalescos que aceitaram isso, não tinham nada pra mostrar agora, ou estão com medo do mandatário maior do município, se tivessem coragem batiam o pé, e diziam vocês já nos tiram da data MOR nos jogaram para Abril agora muda de novo. Mas, vocês não tem voz, esqueceram que Jaiminho e ligadíssimo ao casal mandatário da cidade. Saudade de Ariel quando estava á frente do carnaval, reclamavam do Ariel mas junto com Felizardo nunca deixaram de ajudar Escolas, Blocos, Bois Pintadinhos, Agora sofrem ai na mão do presidente da liga, isso só se for liga de barro, jogou água desmancha.



2 comentários:

  1. MALAS DE CAMPOS
    1º disparado TUIAMA
    2º Martelinho - Soninha da isalvo lima (empatados)
    3º Watson Tavares HE ( Hiena Estérica )
    4ºClaudio Nogueira ( o gordo )
    5ºJoelson da pecuária
    6ºMoisés de cardoso ( ANTA ) e Analfa
    7ºIvan crespo
    8ºVaninha e Alexandra
    9ºJordão Rocha ( deve subir esta semana )
    10ºMarcos Aventura

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode ser gozação. O carnaval de Campos, já acabou há tempo, mas a ficha não caiu. Com esse dinheiro, poderia melhorar ou amenizar a situação crítica que se encontra os hospitais e pra piorar a educação de nossa cidade. BOBAGEM. O MELHOR É O CARNAVAL. Revoltante.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.