domingo, 12 de abril de 2015

mais uma domingo de sofrência radio campista

Estou ouvindo o jogo do Americano 2X2São Gonçalo. Hoje eu prometi a mim mesmo que não iria sofrer com a Difusora. Optei pela BAND FM e Absoluta AM1470 mas, me ajudam galera! Band sem a melhor revelação esportiva nos últimos anos Nickolas Abreu.

Tive que ouvir ao termino do jogo “qual aferição dos jogadores pelo ponta da Band” putiz! Não entendi, que falta faz o Nickolas Abreu nessa equipe esforçada, á Tainá uma mulher comentando que bom! Desculpe, pois não sei como escrever o nome da comentarista mas, o pior e ouvir á melhor equipe esportiva de Campos, rádio Absoluta Sérgio Tinoco na deixa” Tempo e placar na terra do petróleo e do açúcar”.Acabou Sérgio “roubaram tudo”.

5 comentários:

  1. João, convenhamos, a transmissão da Rádio Absoluta foi a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  2. Joao a Absoluta ta dando um banho de audiencia nas transmissoes esportivas as outras tao comendo poeira Evaldo e cia tao fortalecendo a Absoluta e dando lucro a emissora.

    ResponderExcluir
  3. Joao nao perca tempo com a Difusora cara, a Absolutavcom o Evaldo Queiroz e equipe ta dando um show de audiencia no futebol fica so na Absoluta cara nao vai pra Difusora nao. Alias a Difusora dublou ou nao a Absoluta num jogo do Goytacaz? O povo quer saber

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer a você João que se informe antes de falar. A Band FM Campos NÃO transmitiu o jogo entre Americano 2 x 2 São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente amigo á band não transmitiu, o jogo do Americano eu fiquei aguardando, acabei no texto acima colocando o nome da emissora ma, você esta certo. Obrigado por "perder" seu tempo lendo esse blogueiro maluco aqui ok!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.