segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acertamos de novo!


Semana passada postamos aqui que Fernando leite estava á caminho da emissora Continental 1270 AM, e hoje confirmado esta no AR agora o programa Fenando Leite, que desde 1982 milita no radio campista, afastado devido aos "para quedistas" que tomaram conta do espaço radiofônico em Campos, estava a poucos dias na radio Absoluta, falei aqui que ele não ficaria amordaçado na rádio "chapa branca" com seu jeito de não poupar palavras seja a favor ou contra ao governo do Garotinhos Fernando não podia falar nada sobre o governo, sempre era interrompido pelo gerente da emissora, que todos sabem, tem na prefeitura seu maior patrocínio.
 Fernando seja bem vindo, os amantes do radio AM e da liberdade de expressão agradecem a emissora Continental e sua direção por ter você de volta.
 Mas, estamos ligadinhos hem!

4 comentários:

  1. Baretta ou Tony Nunes11 de maio de 2015 às 12:05

    Bom retorno AMIGO gosto muito de você e do seu linguajar camoniônico. 1X0 para a Continental Um forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. XO ROSINHA GAROTINHA11 de maio de 2015 às 14:04

    Ninguem segura AGORA o meu PREFEITO 2016 - FERNANDO LEITE!! A jeripoca pra piroca fumar... Senta a pua... MEU PREFEITO 2016!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Programa dele na Absoluta, com André , ele e o Alexandre, com participação do Ranulfo, estava ótimo, mais abrangente, espero que na Continental não seja um programa que ouvintes liguem para só malhar a Prefeitura ou a Dilma.

    ResponderExcluir
  4. Manda sair candidato. É um docinho de leite (perdoe o trocadilho). Nasceu pelas mãos de Garotinho, pra mim, não representa ninguém, a não ser ele mesmo. Fez o que após o mandato de deputado, dado por quem? GAROTINHO. Tenha paciência.
    Junior Santiago.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.