quinta-feira, 14 de maio de 2015

ESSA É BOA 191

Amigos (a) Enilton Vicente, comunicador da Emissora Continental 1270 AM, agora e ancora do programa do sindicato dos servidores públicos municipais de Campos (a hora do trabalhador) que tem Sérgio Almeida como "dono do horário".
 Sérgio Almeida comentou que tinha ido ao aeroporto buscar um representante da federação, disse Sérgio “Enilton incrível procurei vaga em todos os hotéis da cidade e não encontrei, todos lotados" Resposta do nosso "professor" com voz de locutor de parque de diversão disse" Mas, e claro meu presidente, hoje 13 de maio dia de Nossa Senhora de Fátima á cidade esta cheia de peregrinos, e também comemoramos a proclamação da Republica os turistas estão comemorando essa data importante.” (tudo bem errar todos erramos, mas três vezes)Viajou na maionese ou tropeçou no microfone, onde Campos têm peregrinação a Nossa Senhora de Fátima? E desde quando a programação da Republica é 13 de maio? Sérgio, com um ancora deste apresentando o programa do sindicato, vai perder filiados.

Um comentário:

  1. Um grade amigo me mandou para o meu email uma interessante : Está na praça de Campos um novo trio; Os malas mais chatos do rádio de Campos. Pela ordem : Martelinho, Jordáo, e Edinho Guerreiro..........ô MALAS.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.