quinta-feira, 21 de maio de 2015

Palavras do Secretário de Governo de campos.

Professores em greve terão seu salários descontados, Garotinho agora no programa da rádio Educativa FM 107,5. Pra quem se criou nos movimentos sindicais e de se lamentar. Mas, o povo gosta como gosta, vai eleger o candidato do casal MOLE!. Cada povo tem o governo que merece.
 ESTA AI "DITADOR" SECRETÁRIO A MEIA DUZIA QUE SEUS  "PAUS MANDADOS"  DIZEM DE PROFESSORES QUE ADERIRAM A GREVE " NÃO É CARLOS CUNHA, TEM ALGUM POLITICO ALI? COMO O SENHOR SE REFERIU ONTEM NA RADIO DIÁRIO." Nem sobre   'batuta' nos anos oitenta do então militante politico Garotinho se viu tantos professores em uma Assembléia.



Um comentário:

  1. E em Campos?

    As Rádios Educativas são destinadas à transmissão de programas educativo-culturais, que, além de atuar em conjunto com os sistemas de ensino de qualquer nível ou modalidade, vise a educação básica e superior, a educação permanente e a formação para o trabalho, além de abranger as atividades de divulgação educacional, cultural, pedagógica e de orientação profissional. Podem pleitear a outorga para a execução de serviços de radiodifusão com fins exclusivamente educativos as pessoas jurídicas de direito público interno, inclusive universidades, que terão preferência para a obtenção da outorga, e fundações instituídas por particulares e demais universidades brasileiras. Estas rádios não podem veicular propaganda paga, pois este tipo de concessão é feita gratuitamente.
    Rádios operando fora das condições legais estabelecidas pelo Governo
    A rádio comercial brasileira é aberta, livre e gratuita. A remuneração do radiodifusor é a publicidade que ele veicula. Entretanto, algumas rádios não comerciais, como as comunitárias e educativas, veiculam publicidade, contrariando a legislação que proíbe este tipo de rádio a captar recursos a este título e assim acabam prejudicando e lesando todo o sistema legalizado que emprega e paga impostos.

    NÃO ASSOCIADO DA ABERT - COMO DENUNCIAR UMA RÁDIO ILEGAL PARA O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES E ANATEL
    Se você tiver conhecimento de alguma rádio ilegal, denuncie.
    É dever de todo cidadão denunciar a prática da rádio difusão ilegal em qualquer modalidade. Faça também sua denúncia sobre a prática da radiodifusão ilegal para a Anatel, DISCANDO:
    133
    O Telefone para denúncias de transmissão ilegal de Rádio e Televisão é o 133 “Canal para Denúncias”. Caso queira enviar algum documento, segue o endereço da Agência:
    Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações Endereço da Anatel: SAUS Quadra 6 Blocos C, E, F e H CEP: 70.070-940 - Brasília – DF
    No entanto, para denunciar uma rádio ilegal para a ANATEL, pelo telefone 133, são necessárias algumas informações adicionais, sem as quais a denuncia não será possível. Quantas mais informações você colocar, tanto mais a ANATEL, poderá agir:

    Caso queira, envie também sua denuncia ao Ministério das Comunicações:
    MC - Ministério das Comunicações Esplanada dos Ministérios - Bloco "R" CEP 70044-900 - Brasília – DF

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.