segunda-feira, 1 de junho de 2015

Difusora FM no AR!

A Campos Difusora 850 AM, esta em teste na frequência 92,1 FM com a migração das emissoras AM pra FM Barbosa Lemos já deu o "ponta pé" inicial entre as emissoras do interior do Estado do Rio, ainda em teste a Difusora FM 92,1 esta no AR, da uma voltinha no dial e confira.
 Esse Barbosão e danado mesmo o cara tem visão de como administrar uma emissora de radio. Parabéns Difusora. Agora também em FM. Agora só falta mudar a programação porque da difícil só á família que fala!

Um comentário:

  1. Caro amigo joão, se o objetivo de seu blog e fazer fofocas você esta de parabéns, mas se o objetivo e Informar, você esta muito mal informado, pois a difusora NÃO esta operando em fase de teste em FM, segundo informações seguras, ela esta operando em FM pelo desespero, e que o link que manda o som para o transmissor PIFOU e não tem outro, resultado? colocaram um link de FM para jogar para o Transmissor, segundo essas mesmas fontes este fim de semana que passou o link de fm seria desligado mas acredito que o outro não ficou pronto. João você acha que se Barbosão estivesse testando frequência FM não estaria fazendo um Fuzuê nesta cidade? Por que será que eles não falam nada na AM a respeito da frequência FM??????? CUIDADO INFORMAÇÃO TEM QUE TER PRECIsÃO

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.