quinta-feira, 11 de junho de 2015

Presidente da Câmara EDSON BATISTA: UM FROUXO !!! (ou conveniente).

De tudo que li durante o dia de hoje ( até agora) foi matéria do blog do José Geraldo ( folha da manhã) que eu reproduzo aqui pois oque se viu na Camara Municipal de Campos na tarde noite de ontem foi uma vergonha um tapa na cara da sociedade Campista, sociedade essa que só quer saber de tomar seu choupinho na pelinca, de curtir sua Guarapari, e o outro lado que tem seu chequinho "compra cidadão" e uma saúde chamada pelo ministério publico de caos. Reproduzo a baixo a matéria do "palavras do José Geraldo".
DE ONTEM PRA HOJE: O QUE MUDOU ???
Como já esperado por todos os que acompanham os movimentos da Câmara de Campos, nada de novo aconteceu quanto à aprovação do projeto de lei que visa a venda de receitas futuras da Prefeitura de Campos. APROVADO PRO MAIORIA SIMPLES DOS PRESENTE, o que significou 13 votos a favor da bancada governista e oito votos contra das agora “oposições”. ALIÁS, SINAL CLARO DE QUE ESSE DESGOVERNO ESTÁ CAINDO ATÉ ENTRE SEUS PARES.
O que ficou absolutamente claro foi o comportamento do presidente da Câmara Edson Batista, que permitiu que acontecesse uma verdadeira zona no Plenário da Casa, com muitas gritarias e algazarras feitas pelos presentes, na maioria servidores e DA’s presentes.  Mais parecia uma casa de … comandada por…
Em situações como essas, a primeira atitude dele ´presidente, era de mandar esvaziar o plenário, de forma hostil e anti-democrática. Hoje, como o Plenário estava superlotado deles, valeram vaias, palmas, gritos, interrupções e muitas…mas muitas campainhas acionadas aos pedidos de “silêncio” feitos pelo patético presidente frouxo.
Sem coragem de impor respeito e de fazer valer as mesmas regras comportamentais de outras sessões ou do regimento interno da Casa, ele aceitou toda sorte de baderna e confusão no Plenário, numa atitude absolutamente FROUXA de um presidente.  Até ele foi vaiado e nada fez.
ISTO É UMA VERGONHA !!!

Um comentário:

  1. Frise-se, Das sem serem reconduzidos estão na esperança de se-los.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.