quarta-feira, 19 de agosto de 2015

" quem não gostaria de ser empregado de GAROTINHO"

Ouvindo  rádio educativa 107.5 ( á mais nova emissora chapa branca da região). jeferson Serpa comentava no programa " pagina aberta" que tinha sé exaltando com um ouvinte na rua quando o mesmo disse " seu patrão conseguiu o aprovar a antecipação dos royalties" respostas de Jeferson que fez questões de dizer, meu patrão não! Agora pasmem amigos Gianino e Júlio disseram " quem não gostariam de ser empregado de Garotinho e telo como patrão: lamentar que uma emissora que já comete diversas irregularidades por ser tratar de uma emissora educativa não pode ter propaganda etc. Agora fica no AR: quanto esta custando ou " pagando" o " patrão" Garotinho pelo espaço e defesas exaltadas aos seus atos?" pelo o ex democrático programa " pagina aberta" e fica uma sugestão para recuperação da credibilidade. Como co apresentador do programa do Garotinho o senhor Júlio Cesar teria que ae afastar do pagina aberta. Deixando Gianino e Jéferson na apresentação do programa. Não seria mas transparente?.

3 comentários:

  1. Inclusive, já há uma denúncia na ANATEL, MPE e MPF sobre as irregularidades da Rádio Educativa FM. Como bem disse, ela não pode ter programa político e nem religioso, pois vale lembrar que a Igreja Batista do Flamboyant compra um horário na programação da emissora. E o senhor Júlio César, para quem não sabe, é secretário de comunicação do Hospital Ferreira Machado. Ou seja, para eles "está tudo em casa". Lamentável caro João, pois o Página Aberta era o único programa de rádio que tinha uma certa isenção quando o assunto é política.
    Um abraço do Justiceiro da Mídia Campista.

    ResponderExcluir
  2. Este programa começou com boas intenções, afinal é uma Emissora Educativa, mas com o tempo ficou BIZARRO ! o tal Gianinno Sossai (ou só entra) toda vez que algum ouvinte fala mal da prefeitura, muda o assunto, e faz o programa todo lendo a revista Veja, Isto é, jornal o globo, e colunistas como Merval Pereira, Reynaldo Azevedo e Diogo Maynardi, todos sem exceção anti-petista, a matéria desses jornalista, é a pauta dele, e dispara contra a Dilma, o Lula e o PT. Ora, não seria digno ele fazer a própria pauta ? Os mais antigos sabem que ele sempre viveu as custas do governo militar, pois era empregado do Deputado Alair Ferreira. Se fosse em outra emissora, tudo bem, mas numa que se preza a ser Educativa, voltada para estudantes de jornalismo ! Agora por último, vive a puxar o saco do Garotinho. Caramba, que m....de Jornalismo ! .

    ResponderExcluir
  3. O Programa deveria ser apresentado por Professores Jornalistas e não esses pelegos de Prefeitura. É um péssimo exemplo para os futuros profissionais. São péssimos. Eu convenci minha filha a não estudar lá, o programa é o pior cartão de visitas que já vi.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.