terça-feira, 1 de setembro de 2015

Só oque faltava"clone feminino de Nilson Maria"

AMIGOS (A) Todos amantes do rádio AM sabe o carinho e dedicação que Nilson Maria conduz seu programa na Absoluta 1470 AM, o nosso DONO da TARDE, e sempre será.
 Agora a falta de criatividade, porque não dizer, falta de vergonha, tem agora a dona da tarde, é! Dona da tarde, uma tal de Alessandra maravilha, não bastou plagiar o quadro que Nilson mantem a mais de trinta anos no AR " encontro de corações" ela não copiou só o programa ate o nome, e por isso que cada dia que passa nossas emissoras AM estão repletas de para-quedista. Ah! até o dono da emissora Barbosa Lemos esta usando o " apelido" dado ao querido Sebastião campista " o gorubumba do povo" cada dia fica difícil ouvir radio em campos.

3 comentários:

  1. CONCORDO em.......Numero genero e grau. Não têm CRIATIVIDADE NENHUMA,,,,,. Venho falando isto há muito tempo. Só falta aparecer outro BARETTA pqp aí fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Maravilha deveria te processar ! Vc está muito mal informado, o programa dela é Boa tarde Alessandra! E o quadro encontro de corações é no horário da manhã!!! Cuidado com a mão de DEUS hem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o chifre !!!! O para queda pode cair sobre sua cabeça

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.