domingo, 4 de outubro de 2015

Audiência das novelas

5 comentários:

  1. E por essas e outras que seu "Bolg" fica menos comentado, você perdeu totalmente a credibilidade com os poucos que ainda perdia tempo lendo suas postagens, tire suas próprias conclusões, o ultimo comentário que foi feito no referido acima foi no dia 1/09/2015 com o título (Só oque faltava"clone feminino de Nilson Maria") de lá pra cá niguêm mas comentou ( a não ser eu agora), e agora você posta mais uma mentira. quando os principais órgãos de pesquisa como Data folha, Ibope, assumem e os principais site de fofocas e comentários de TV noticiam que OS DEZ MANDAMENTOS esta causando um reboliço dentro da globo ao ponto de eles terminarem um novelas das nove ou onze, mais cedo e colocarem a regra do jogo, pra desbancar os dez mandamentos e ainda assim perderem pra record. você vem e posta que na Audiência das novelas os DEZ MANDAMENTOS esta em 3° lugar?, So pode ta de sacanagem, muito mal informado, pra mim ja deu, seu blog ta pior que novela da globo impossível de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Camada(a) respeito sua opinião, afinal não estou aqui pra agradar ninguém,muito menos a você, quantos aos comentários, eu limitei as postagens, não posto mais nada ofensivo, e quem disse que comentários e resultado de boa visualização, Amigo(a) são mais de 400 por dia, pra um blog que posta apenas duas ou três vezes por semana esta ótimo, mais de 680 mil acessos. ta bom pra você? Inclusive obrigado pelo seu

    ResponderExcluir
  3. Háaa conversa fiada João, este negocio de que não esta aqui para agradar a niguem ta por fora,, qual órgão de imprensa que não quer agradar seus telespectadores? seja eles jornais, rádios, televisão, sites ou blogs (que e o seu caso)? Não agradar algumas pessoas tudo bem! agora você dizer que não esta aqui para agradar a NIGUEM? Quando eu disse que você perdeu totalmente a credibilidade com os poucos que ainda perdia tempo lendo suas postagens, eu estava enganado! pelo jeito perdeu também o respeito.
    Antes você contava sempre as fofoquinhas de Radio o que era interessante, depois perdeu credibilidade quando começou a ofender radialistas e agora perde o respeito dizendo que não esta aqui para para agradar a niguem inclusive a mim, saiba que não quero que me agrade apenas respeite as pessoas, e pára de imitar tanto quele que você sempre criticou Jose Antonio Barbosa Lemos Bate tanto em garotinho que quando você parar de Bater vão achar que você levou uma coisinha, e nem adianta dizer que não, pois o Barbosa também diz isso.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo aí tem que parar de escrever besteira. Os índices de audiência estão disponíveis e os apresentados na tabela acima estão corretos. Por exemplo:
    Terça Feira 06/10
    Globo
    I Love Paraisópolis 23,2
    Jornal Nacional 23,6
    A Regra do Jogo 26,5
    Mister Brau 18,6
    Pé na Cova 13,2
    Profissão: Repórter 9,4

    Record
    Cidade Alerta 8,3
    Os Dez Mandamentos 20,3
    Jornal da Record 11,9
    A Fazenda 9,4
    Troca de Família 6,6
    ==================================================
    Não seria muito melhor procurar a notícia do que escrever asneira?

    ResponderExcluir
  5. Posso ta falando besteira mas essas informações não são minhas confiram vocês mesmos ( http://rd1.ig.com.br/fogo-cai-do-ceu-em-os-dez-mandamentos-e-record-lidera-em-sao-paulo-e-no-rio/ )

    este link tras a seguinte manchete: Fogo cai do céu em “Os Dez Mandamentos” e Record lidera em São Paulo e no Rio

    Publicado em 09/10/15 às 14h00 por João Paulo Dell Santo

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.