domingo, 11 de outubro de 2015

Difusora 850 AM, anuncia seu canal de FM

O diretor presidente da Radio campos Difusora 850 AM, anunciou na ultima Sexta feira, o canal a ser operado pela emissora na migração pra o FM, Disse Barbosa ao Ricardo Silva " estou vindo do Rio de Janeiro Ricardo, na qual tratamos da migração para o FM e temos uma novidade, o canal da Difusora sera 92,6 MHZ" mais uma vez Barbosa larga na frente, falador, as vezes exagera, mas o cara realmente não para. Vamos aguardar ainda tenho minhas duvidas, pois não foi regulamentado ainda a migração, mas..

5 comentários:

  1. Mas me explique isso, como 92,6 se as frequências de fm, terminam em números impares?

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo João do Microfone (shure), 92,6 não seria a mesma freqüência que você mesmo noticiou que a difusora estava operando irregularmente a alguns meses atras?

    ResponderExcluir
  3. Só postei oque ouvi galera, palavras do Barbosa, mas se não estou enganado, oda faixa sera ampliada pra caber todos as emissoras. inclusive pra mais baixa ainda em torno de 78 mhz. como eu disse vamos aguardar

    ResponderExcluir
  4. João do microfone, além de analfabeto, sabe de nada inocente.... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa frequencia não pertence ao Brasil. Deve ser 92,1 - 92,3 - 92,5 - 92,7, 92,9, agora se for 92,5 é furada em Vitória tem emissora nesta frequência e quanda a propagação estiver boa vai "abafar" o som em alguns lugares de sombra dessa frequencia. Espero que todas as migraçoes sejam instaladas no Morro do Itaoca. Melhor lugar para radiodifusão em Campos. o sinal da diário fm arrebenta. consigo ouvir ate macaé num celular.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.