HOJE PELA MANHA NO SEU PROGRAMA PANORAMA CONTINENTAL, O CLAUDIO NOGUEIRA EMOCIONADO COM ANIVERÇARIO DE UM ANO DE MORTE DO MICHAEL JACKSOM REVELOU EM CLIMA DE CONFIÇÃO SEUS DOTES DE DANÇARINO DE BREAK EM ITALVA,NOS BAILES DO SOCIAL CLUBE ELE ARREBENTAVA ERA O SUÇESSO DOS BAILES,CONCEGUIMOS COM UM FÃ DO CLAUDINHO UM VIDEO COM AS DANÇAS DO NOSSO RECHUCHUDO LOCUTOR.VEJAM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.