sábado, 23 de outubro de 2010

Estou arrasado!


Estou nesse momento,ouvindo jovem também tem saudades com Gutenberg da Silveira(com a voz de vendedor de bilhete da central), enquanto escrevo algumas linhas nesse blog,mas estou ficando com uma dor de corno desgraçada com as músicas e traduções do tempo do onça,meu caro Gutenberg,se os jovens sentem saudades com essas musicas concerteza não são jovens,chamei um dos meus oito filhos e pergunte se ele lembrava da música dos Pholhas que estava tocando,ele me perguntou, quem são os Pholhas? Mas uma coisa serviu para mim, lembrei-me do Juazeiro do Coqueirinho, Dominique, do bar da Marluce aranha na avenida 15 de Novembro do pé de porco ao lado do rio branco. Ah! Eunice na rua do gáz que belos tempos, concerteza jovem nenhum frequentou um desses lugares maravilhosos... Lembrei-me também da minha primeira gonorréia(isso que dava lavar o bilau com sabão de coco) desculpe se escrevi alguma coisa "pesada"mas este sábado para mim nunca mais será o mesmo,só mais uma coisa meu querido locutor, com esse fundo musical ta na cara que jovem nenhum te escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.