terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NOVA PROGRAMAÇÂO

 Cláudio Nogueira (gerente) da emissora continental acaba de anunciar que a  partir de primeiro de Janeiro estará com nova programação no "AR" anunciou uma mudança radical.Vamos aguardar só esperamos menos políticos e paraquedistas na programação.

7 comentários:

  1. Só falta ele dar um horário para A MALA DO ANO
    MOISÉS DE Cardoso Moreira. Rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que mudar mesmo! Respeito aos ouvintes?! Isto não existe. Para esse pessoal que vive do rádio (ou se aproveita dele), parodiando o Parreira, ouvinte é apenas um detalhe. Hoje,o programa "De olho na cidade" não foi transmitido, provavelmente porque os seus apresentadores resolveram "matar" o dia.
    Isto tem sido recorrente nas diversas emissoras de rádio (AM) que operam em Campos, exceto a Record, mas esta também não conta, afinal a sua programação tem cara de FM, com gosto musical duvidoso.
    As emissoras Continental e Difusora são dirigidas por pessoas que não tem compromisso com a sociedade. Utilizar os serviços de cavalgaduras como Moisés Pereira, Arealdo de Tal, Cassiano Santana, Cacau do Balde, Liliu, Fernando Machado, Albertinho, Paulo Marques, JB, ou outro Paulo, que tem programa noturno na Continental, Dr. Rodrigues (puz!), Dr. Chico Filho (professor, ao qual ..., putz duas vezes), Almerda (é isso mesmo) Sales, Walter Filho, Marcos Schumacher...
    PQP, que listão, que manada!

    ResponderExcluir
  3. Vai acabar surgindo a Globo-Campos. Aí é pé na bunda destes fracassados, irresponsáveis e incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. É por isto que esta turma só vende comercial para boteco pé-sujo, para político incompetente ou para empresário desatento ao mercado.

    ResponderExcluir
  5. Hoje mesmo, enquanto o Walter Júnior noticiava o acordo com o Cruzeiro, o Schumacher falava do fim da CAB e da possibilidade da desistência de disputa da 3ª divisão pelo Goytacaz. O analfabeto das celebridades continua, como sempre, um boboca mal-informado.
    O Pudim cresceu o olho por causa do acordo com o Perrela e o Marcos Aguiar continua o mesmo boca aberta. Vá vender laranja na feira, seu Schumacher!

    ResponderExcluir
  6. RSRSRSRSRSRSR KKKKKKKKKKKKKK CONCORDO COM OS ANÔNIMOS........

    ResponderExcluir
  7. Cassiano Santana, ontem, no seu programa, ao babar o ovo do Porca-ruça, disse que o puxa-saco da Rosinha não atendia às suas chamadas porque estava envolvido com o "amparato" todo, utilizado para remover pessoas atingidas pelas cheias.

    Chico da Rádio disse a um maluco que entrevistava no seu programa de hoje, que "também era historiador". Não é que o historiador (mais para faroleiro!), numa conversa com o puxa-saco oficial Felício de Souza, falava das mulheres "cabideiras", aquelas que participavam de velórios da antiguidade, e choravam em troca de dinheiro! Quem chora é o ouvinte que tem neurônios, seu cavalo! (como o próprio Chico, o pai do Dotô Ao Qual, gosta de chamar os humildes que ele explora e humilha diariamente no seu programa).

    É bom parar por aqui, porque se passar a contar os atentados à concordância que o "analfabeto das celebridades" comete em cada uma das suas participações no programa do "Almerda" Sales, vou passar uma semana....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.