quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fim de uma era!

Ei... Você, já ouviu falar em Luciano “perereca”? não? Ele agora esta na Radio Continental e o mais novo contratado de Cláudio Nogueira, fiquei sabendo ontem após o jogo do americano e flamengo. Fiquei esperando os comentários após o jogo, e acabou entrando no “ar” o tal Luciano “perereca”, custei acreditar. A emissora Continental que sempre teve em seus quadros profissionais renomados, coloca no horário mais popular da emissora que foi imortalizado pelo saudoso Antônio Carlos Pães um tal de Luciano perereca, isso tudo só podia te partido de um “gerente” despreparado que só esta no cargo por ter uma bela carta publicitaria. Diva e Aluísio, não joguem por terra o nome de uma emissora que sempre foi conhecida por ser a radio 100% informativa, agora temos que aturar todas as noites o Luciano perereca! Brincadeira Cláudio Nogueira, não seria melhor desligar os transmissores? economizaria energia, com certeza seria mais lucrativo e menos humilhante para historia da emissora Continental.

4 comentários:

  1. fecha o caixão da nossa radiofonia.
    Amador Pinheiro deve tá se remoendo

    ResponderExcluir
  2. O programa do Antânio Carlos era esperado por mim toda noite,agora nem perco o tempo em ligar o radinho,sei que ñ encontrarei nada de bom.Na verdade.Rádio em Campos já era!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Claudio interesseiro Nogueira é um roceiro de marca maior fica mais preocupado com o cabelo na TV que outra coisa. Fica humilhando os funcionários da emissora ( Flávio Terra ) esse nunca foi paraquedista e tambem os operadores que se quizerem o tiram do ar. Mas infelizmente dependem do emprego.Esse é a maior MALA de 2010 - 2011.PUTZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo João, SUBSTITUIR ANTONIO CARLOS PAES (meu pai) é IMPOSSÍVEL, NEM MESMO MINHA MÃE, MARIA HELENA PAES (QUE ASSIM COMO ELE É RADIALISTA PROFISSIONAL COM REGISTRO E TUDO) CONSEGUIRIA SUBSTITUÍ-LO. PARA QUEM NÃO A CONHECE, QDO VIREM UM GOL BRANCO NAS RUAS DA CIDADE COM HOMENAGEM A ANTONIO CARLOS PAES NO VIDRO TRASEIRO, É ELA. ANTONIO CARLOS PAES,NUNCA SERÁ SUBSTITUÍDO, MUITO MENOS ESQUECIDO, AFINAL UM HOMEM SE ETERNIZA POR SUA DIGNIDADE E SEUS FEITOS.
    MUITO OBRIGADO A TODOS QUE DEFENDEM E VALORIZAM A MEMÓRIA DO MEU PAI.
    NÁDIA PAES.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.