quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não vale apena ver de novo.

  Ninguém merece as reprises da TV litoral dos desfiles carnavalescos de Campos, o dia inteiro de reprise uma verdadeira visão do inferno assistir essas agremiações com baterias com seis componentes bois com “meia dúzia” de componentes um “bando” de bêbados como passistas ,ainda ter que ver os dirigentes carnavalescos em seus camarotes comendo e bebendo com dinheiro publico,esperamos que este ano as coisas mudem afinal o povo merece respeito, até quando teremos que aturar seu Ariel (aesc) Felizardo (ubs) Rubinho da maça (afonnorj) no comando do Carnaval campista. 

3 comentários:

  1. só quando esses abutres do dinheiro publico morrerem,pois vivem o ano inteiro com as sobras, se e que sobra ,do dinheiro que rewalmente deveriam ir pra as agremiações, to cansado de olhar pra cara deles e ver os olhinhos brilhar quando chega o periodo de carnaval só não vê quem nâo quer.Não e PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Campos é assim, as pessoas se perpetuam no cargo. Vejam o presidente do sindicato dos trabalhadores da construção civil, é mesmo desde que me entendo por gente.
    Essas entidades não tem eleição não?

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.