domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ele voltou....o João voltou novamente,deixando o ouvinte contente...!!!

Não foi verdade que João Oliveira foi “seqüestrado” por um disco voador como todos pensaram, como ele mesmo declarou no programa, compromissos no Rio de Janeiro o fez afasta-se do de olho na cidade, mas seus problemas acabaram, ele volta amanha e estará no comando do programa, Victor Montalvão estará provisoriamente na regra três, veremos logo pela manha aquela reluzente careca, ao lado do quase também careca Granger Ferreira, seja bem vindo João e vê se não some mais.

9 comentários:

  1. PRECES ATENDIDAS ........Ele voltou até que enfim. Isso sim é jornalismo. Manja pacas, fala bem, conhece os assuntos e os desenvolve muito bem. Parabéns João. Você é o Cara. Vê se aprende um pouco com o véio Granger. Em tempo vocês leram ou ouviram falar sobre PREPARE - SE ???? Os Iluminatis ?????

    ResponderExcluir
  2. VLOTOU O JOÃO .........ALELUIAAAAAAAAAAAAA
    AGORA SIM VAI QUE È TUA JOÃOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim. Ja estava cansado de ouvir tantas asneiras do Montalvão. Ele devia estudar um pouco, ler mais, se atualizar, para depois ir para um microfone comandar um programa.

    ResponderExcluir
  4. O SOMBRA e Água Fresca rsrrsrsrrs22 de fevereiro de 2011 às 16:00

    É isso aí PORTELA estamos juntos. ABÇOS

    ResponderExcluir
  5. João estará as segundas, terças e quartas e vitor quintas e sextas, portanto ele voltará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, dos males o menor. Sera apenas por dois dias.
    Gostaria de deixar bem claro que não tenho nada contra o rapaz. Sequer o conheço pessoalmente. Mas, pago para ter um canal fechado de TV por querer estar bem informado do que acontece em Campos e ele é péssimo de leitura, fala errado, é completamente desinformado, não domina nenhum assunto e não tem carisma.
    Acho que inicialmente deveria fazer bastante reportagens externas para ir adquirindo tarimba. E volto a insistir, ler. Ler muito.

    ResponderExcluir
  7. BOA JAIRO de novo. !!!!! Tambem nada tenho contra o garoto mas que é UMA MALA É!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nada tenho tambem contra o garoto mas que é UMA MALA é.....tambem tenho TV A CABO por isso mereço coisa melhor. Descobri o que vou fazer : Só vou assistir, 2ª 3ª 4ªs feiras. Pronto resolvido. rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, veja a que ponto chegamos: poderiamos assistir tv (aberta) literalmente de graça, mas não, pagamos uma tv a cabo para ter qualidade, e constatamos que estamos lidando com amadores. Neste andar da carruagem, vai ser melhor assistir o Datena e a Luciana Gimenez, pelo menos eles são mais seguros com um microfone na mão.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.