A ex-Miss Bahia e ex-Miss Brasil Marta Rocha, que perdeu a coroa de Miss Universo por ter “duas polegadas a mais no quadril”, acaba de dar uma reviravolta em sua vida. Ela vai assumir a chefia da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Marta Rocha disse que as duas polegadas já não a incomodam mais após uma lipoaspiração bem sucedida. Ela fez até uma piada com sua nova função: “Antes eu ficava preocupada quando tinha quadril demais. Agora fico preocupada porque tem quadrilha de mais.joão do microfone/eramos6
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.