sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOTA

Meu amigo Amaro Gomes Lírio, passou um “recibo” agora pouco no programa de esportes da radio Continental. Disse que: ” este tal de João do microfone ao invés de falar sobre as necessidades do radio campista, como a mudança de frequência da radio Cultura, fica inventado notícia a meu respeito. “Companheiro Amaro Lírio" você sempre foi e será um brincalhão na radiofonia campista, você sempre coloca apelido nos companheiros, diz que: vão sair no bloco pega viado de borboleta, anjo mal de libélula. Agora, quando a brincadeira é com você  não aquenta a brincadeira, que no fundo tem suas verdades, ou estou mentindo ? Gostaria de informar seu Amaro, que este blog denunciou com exclusividade as mudanças na radio cultura, o pagamento atrasado dos profissionais da radio e jornal Odiario, que foi pago logo após denuncia deste amigo, também mencionei a “enxurrada” de pára-quedistas que infestam nosso radio, a enganação da equipe de esportes da difusora aos seus ouvintes e patrocinadores por não transmitir as partidas ao vivo. Muito se cobra das pessoas, mas quantas oportunidades seu Amaro a vida lhe deu, ninguém pode negar que o senhor é o melhor plantonista que tive a oportunidade de ver e trabalhar, mas se “chocar”’ com um blog que veio para abrir os olhos da categoria desunida, invejosa que só pensa no seu próprio umbigo. Não seu Amaro, aqui brinca-se a maioria das vezes, mas a pior brincadeira é o que fazem os proprietários das emissoras de Campos e Região, não assinando as carteiras, pagando salários ridículos, ocupando espaço com políticos e analfabetos. Isso sim seu Amaro, o senhor deveria cobrar mais e não usar um programa de qualidade e credibilidade pra passar recibo. Um abraço deste Amigo, porque só os amigos falam a verdade. Quanto ao Wallace Oliveira é só continuar fazendo o que sabe, que é radio e não aventurar-se na política partidária, falou galo?

4 comentários:

  1. CORONEL ALMIR PORTO DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO E SE DESFILIA DO PSOL E PERGUNTA NOTÍCIA COMPRETA NO BLOG www.juventudepsolcampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara aí de cima. Como? compreta? nossa...
    Bem João, esse Amaro é um fofoqueiro de marca maior, fica no Calçadão e no boteco do Kbeça fazendo fofoquinha dos colegas e adora ver o circo pegar fogo. Pimenta nos olhos dos outros é bom né seu Amaro? Vai chupar manga, vai!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão Amaro pega pilha a toa, se esquece que faz sias ironias e ninguém passa recibo como ele e o Walace Oliveira, com todo respeito essa de prefeitura dá dinheiro para o futebol profissional é brincadeira, piada, já que o poder público existe para proporcionar ao povo as mínimas condições de sua necessidades básicas, hospitais, saúde, escola, água, saneamento, dá dinheiro esse dinheiro para os clubes, essas caixas pretas que são os clube de futebol em campos é caso de polícia.

    ResponderExcluir
  4. O SOMBRA e Água fresca sempre.2 de março de 2011 às 06:50

    ESTOU COM OS DOIS ANÔNIMOS é isso aí, agora COMPRETA ?????? Putz ANALFA.....

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.