quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Roberto Henriques 3x0GAROTINHO


Campos tem acompanhado bem de perto a “guerra” entre Roberto Henriques e Anthony Mateus, mais uma vitória do Roberto, a nomeação do integrante da executiva do PR Morgado Nacif para chefia do seu gabinete coloca Anthony Mateus numa situação de alerta total, pensando que Roberto Fosse um “vai com as outras” na ALERJ se enganou,levou de lambuja seu aliado Eranildo Campos a liderança do partido, minou e muito bem a indicação de Clarissa pra comissão de Educação cobiçada por todos os parlamentares. Com esse poder de articulação Roberto demonstra ao “coronel bolinha” que esta pronto para o confronto, Roberto foi o deputado que mais presidiu as sessões da ALERJ, com total confiança do presidente Paulo Mello. Com certeza a corte da Lapa não vai deixar barato, vamos aguardar

2 comentários:

  1. Que noticia idiota, roberto vai ser deputado de um mandato só. Garotinho já foi prefeito duas vezes, deputado estadual e federal, secretário de várias pastas, governador e candidato a presidente do Brasil. Conta outra piada pra gente!

    ResponderExcluir
  2. por que "noticia idiota" ?
    eu n sei como ainda tem pessoas que acreditam em seu garotinho,esse homem é doente ,ele n pode ser um ser humano normal! todos que brigam com ele,ele sempre faz essa pessoa sair como errada! quando alguem vai contra ele incomoda não só a ele mais como todos em sua volta!
    pra cima dele Roberto Henriques!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.