domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só eu mesmo!

  Domingo e dia de futebol certo? Ligar o radinho acompanhar as transmissões das partidas que não são transmitidas pela televisão deitado numa rede melhor ainda,foi justamente isso que eu fiz,liguei na radio Continental e acompanhei o jogo do Flamengo e Boa Vista e vendo pela TV (prefiro ouvir pelo radio) depois do jogo que meu mengão foi campeão, mudei e parei na Radio Absoluta, mais uma partida de futebol era transmitida, era Amigos do Santa Helena e Aleluia tudo a ver aleluia, santa, você entendeu? o jogo foi em lagoa de cima pela copa de verão, transmissão sofrível com narração de Walter Filho ou Ted J.R reportagens do pastor, padre, macumbeiro Marcos Aventura, como sou masoquista continuei ouvindo, a transmissão feita por telefone às vezes não dava pra entender o que estava acontecendo na partida, Walter parecia aquele português da piada,lavai,lavem, lavai lavem, gol! Foi assim o tempo todo, marco Aventura ao invés de dar informação da partida só abria a boca para os patrocinadores como sempre a mãe de todos, prefeitura de Campos, com a secretaria de esporte e maguinho claro, mas consegui identificar alguns jogadores como papa-fumo, churrasquinho, Pelezinho, mulato, sassa, truta. etc.
   Aos patrocinadores desta lastima, Secretaria de Esportes, na pessoa de Maguinho a Liga campista de desportos, revejam este patrocínio ou troque de equipe porque essa ai ninguém merece.Ah! o resultado 2x0 para o aleluia,com direito a hino e tudo aquele aleluia aleluia aleleuia...!! "brincadeira" só eu mesmo!

Um comentário:

  1. Maguinho é o pior presidente da historia da FE, me diga o que ele fez ou faz pela geração de novos talentos no volei, no basquete, na natação, esportes que Campos teve sempre destaque, não temos mais olimpíadas estudantis, não temos mais Campos participando dos Jogos Estudantis Estaduais, nada, nada, nada. se a transmissão foi umna lástima,o trabalho do sinhor Magno Prisco é também uma lástima pior ainda, ele vai passar os quatro anos dele no governo com uma maior sensação de unultilidade.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.