quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SURURU na AMIGOS da FARRA!

Foi, pro bele-leu as pretensões de André Freitas e Jordão Rocha, na escolha de samba da escola “amigos da farra” não satisfeito com os critérios dos Jurados, André resolveu por conta própria não participar mais do concurso, o seu parceiro Jordão ficou sabendo no programa que ele comanda na radio absoluta, que seu samba em parceria com André não iria mais concorrer.
  É conhecimento de todos, ligados ao samba que a escolha que seria na ultima sexta feira foi “uma zona só” participante já sabiam do resultado muito antes de apresentarem seus sambas: Experiente em concursos de samba enredo André Freitas esclareceu aos ouvintes e torcedores da “farra” o motivo de sua desistência,” Sou compositor de samba enredo, não criador de jingle político, se meu samba não agrada por não puxar para o lado político prefiro não participar” Com tom de desabafo disse ainda “como jornalista vou apurar se estão usando verba publica para enaltecer pretenso candidato as próximas eleições, afinal o dinheiro e púbico e não pode ser usado para fins eleitoreiro”. “André Freitas sua iniciativa e bastante louvável, como fica também a unidos de Santa Cruz que vai homenagear o filho da prefeita Vladimir Mateus que nunca pos um prego pela nossa Cidade? Seu parceiro Jordão não colocou no “ar” um ouvinte que queria tocar no assunto Jordão foi bem claro” Não fale do Vladimir ele e forte, são norma da casa” e agora André em quem acreditar em você ou no Jordão?

2 comentários:

  1. FARINHA DO MESMO SACO.....queria ver esse Jordão ( MALA BURRA ) sem patrocinador duvido que iria ficar no ar... DUVIDOOOOOOOO mas....rsrsrss entenderam ???????

    ResponderExcluir
  2. vc é uma comédia.............!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.