segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A TV LITORAL ESTA!

   Todo começo e difícil, imagine o recomeço: Estreou hoje em sua nova ”casa” o programa de olho na cidade, com tudo novinho em folha (menos os apresentadores) já na abertura meu amigo Victor Montalvão ficou “mudo” por cerca de 5minutos, o microfone falhou, depois do acerto foi à vez da previsão do tempo, me fez lembrar do saudoso Feliz (piri-ri e poro-ro) a tela estava tão escura que parecia às imagens do programa do Datena quando mostra as chuvas de São Paulo, e Granger Ferreira chegou atrasado no primeiro programa, me contaram que ele pegou uma van do esplanada para custodopolis, vamos relevar afinal ele e de Niterói, Ah! Porque o cenário do programa no ritmo da folia continua o mesmo cenário horroroso de antes? Espero que tenha mudado de carpinteiro e a mesa "redonda" pare de rodar.
 Mas ficam aqui meus parabéns pela iniciativa do Patrão João oliveira que teve a coragem de investir na comunicação de Campos tomada pelos políticos e "profissionais sem qualquer qualificação", valeu!

7 comentários:

  1. POR FAVORRRRRRRRRR RETIREM ESSES DOIS DO AR ONTEM......VITOR E GRANGER não seria GRANJA ??
    Putz VOLTAAAAAAAAAAAAA JOÃO E FERNANDO......Chega de burrice e desconhecimento.....

    ResponderExcluir
  2. Críticas João seu blog pode receber mas não deixe ofensas, por pouco o outro blog foi encerrado, não é censurar e sim respeitar, contniue assim mas limite os comentários ofensivos, não levam anada.

    No caso dos dois, João já falou que não volta e que está feliz na psicologia, acho bom a juventude tomando frente dos meios de cominicação, isto é preconceito.

    Por exemplo o Fernando Leite não tem como apresentar programas opinativos, ele partidário, e ferrenho advesrário dos garotinhos, portanto opiniões seriam tendenciosas.

    Podem não ter a cultura de outras pessoas, mas isto se adquiri, mas por enquanto são imparciais como nenhum outro órgão de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Antes que eu esqueça João, eu sou admiradora do Granger, um dos grandes nomes da comunicação que surgiram em Campos, nos últimos anos, não chame-o de Granja, é ridículo.

    ResponderExcluir
  4. Calma minha gente....... Tudo passa, Basta ter paciência.....

    O Granger é o cara da nova geração !

    abraços.....

    Victor Montalvão

    ResponderExcluir
  5. Eu só acho q eles deveriam fazer reportagens externas também, como era feito na época do João. Seriam muito mais úteis para a população do ficar simplesmente lendo notícias dos jornais, blogs e sites e dando suas opiniões.

    ResponderExcluir
  6. ô Vitor monta uma loja de bicicletas que é bem melhor você é muito ruim cara falando, lendo, pedindo comercial enfim SAI FORA pede pra sair pô !!!!!! se manca. Ou então vai vender camisinhas apertadinhas.....UI UI UI

    ResponderExcluir
  7. As reportagens vão voltar em breve.

    Victor Montalvão

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.