quarta-feira, 30 de março de 2011

BOLSONARO PODE FINALMENTE VER A COISA PRETA.

O Deputado Jair bolsonaro que ao invez de acionar primeiro o cérebro acionou a boca, negou que tenha preconceito contra negros.
Eu entendi que ela tava perguntando como eu ficaria se tivesse um filho gay. Eu não quero um filho gay. Não sou homofóbico. Tanto é que em casa só tem sabão Omo. Pergunta para aquela negona que é minha empregada. Eu gosto de negro. Quer ver? Adoro ganhar uma grana preta. Adoro óculos escuros meu carro oficial e preto.meu filme preferido e raízes. Agora venham vocês dizerem que sou racista.

2 comentários:

  1. Eu não sou racista: Eu tanto aperto a mão de um branco como o pescoço de um negro. !!!!! tudo igual pra mim.

    ResponderExcluir
  2. O PICA PAU sem acento30 de março de 2011 17:49

    ô Racista, estava até afim de apresentar minha irmã virgem ( mulata ) para você, mas depois dessa só vou apresentar a vóvó 96 anos (mais ou menos virgem) tá bom Racista ?? Rsrsrsrrsrrsrs

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.