segunda-feira, 14 de março de 2011

SÔNIA ABRÃO VAI SER O NOVO GALVÃO BUENO


Sim. A RedeTV!, que tem em seu casting esportivo gente que tão bem entende de futebol como Luciana Gimenez e Sônia Abrão, conseguiu junto ao C13 os direitos do Brasileirão 2012/2014.
Se quiser informações quanto a isso no âmbito esportivo, procure em outro lugar. Aqui é pra zoar!

  A equipe esportiva da RedeTV é consagrada de público e crítica:
- Sônia Abrão: Na hora do gol, no calor da emoção, ela lhe tratá algo bom como uma câmera 1000 em 1 ou um cogumelo emagrecedor. Fortes emoções e haaaaaaaaaaja coraçããããããão!
- Freddy Mercury Prateado: A voz de veludo da TV brasileira transmitindo a emoção de cada lance, de cada drible, tudo isso com muita tinta prata.
- Amaury Jr: Na hora do intervalo, os famosos entram em campo com o maior arroz de festa do Brasil. Os camarotes vips, incluindo o badalado Camarote Dolly, não escaparão de Amaury.
- Dr. Hollywood: Vai eleger o homem mais feio em campo para lhe dar uma plástica e “otras cositas mas…”
A transmissão da RedeTV! conta ainda com as câmeras mais tecnológicas do mundo, a TekPix 15 em 1. Ela filma, copia, escaneia, faz omelete e apita pênalti. Serão 300 dessas espalhadas em todo o gramado, filmando em HD, 3D e VHS.
 Milene Rodrigues(ex fenómeno) com sua voz de "gata" no cio,fazendo os comentários no intervalo das partidas.
Bispo Valdomiro Santiago abençoando os jogadores no vestiário. 

Quando o Dollynho pintar na sua tela é porque tem gol rolando e nessa hora você toma aquele Dolly guaraná! Geladinho, refrescante e saboroso.
No final da partida, o melhor jogador em campo ganha um ano de Dolly grátis e um Dollynho pra assustar a criançada. Vai ser a mania do Brasil!
Enfim, a RedeTV! fará uma transmissão de cifras milionárias. Ou pelo menos, na melhor das hipóteses, nos matará de rir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.