quinta-feira, 10 de março de 2011

CARNAVAL DO RIO. NÃO CAIU NINGUÉM, SÓ A ANA HICKMANN


E vamos à 2ª e última parte do nosso Saldão do Carnaval. É pra limpar o estoque de piadas internas que ainda circulam em minha cabeça.
O desfile começou no domingo com a São Clemente, que deu sorte da cidade ter pego fogo, senão estaria pedindo clemência para não ser rebaixada. O Vasco cogita incendiar seu estádio para também evitar o rebaixamento junto com americano.pois o Goytacaz já foi.Alexandre Mocaiber torce pra justiça ter a  mesma atitude dos jurados que deu o titulo a beija flor.
Depois veio a Imperatriz, que deixou o Imperador em casa e foi falar de medicina. Faltando tanta maca nos hospitais, eles as trouxeram para a avenida. Até agora o Seu João tá dormindo no chão esperando essa maca voltar.
Depois entrou a Unidos da Tijuca, que por mais um ano seguido, trouxe truques de ilusionismo para a avenida. Mister M fez mais escola do que muitos imaginam…
E como não falar do Salgueiro, o vermelhinho que se atrasou? (Dizem as más línguas que ele está esperando um Nenê de Vila Matilde!) Era tanto carro quebrado que parecia as lotadas de campos.
No final das contas, veio a apuração, e o Rei Roberto Carlos estreou com o pé direito (OH WAIT!) no Carnaval carioca. A beija-flor voou num pé só rumo a mais um caneco do grupo especial. A Mangueira que tinha saído na frente, brochou no final e ficou em 3º.
E como dito no começo, não houve rebaixamento. Mas teve alguém que caiu no samba carioca…ou dançou como Arnaldo Viana,Toninho Viana etc.
Enfim, assim acabou o Carnaval. O saldo da festa será conhecido em 9 meses, quando nascerão os filhos do Carnaval. Pobres crianças descamisadas e sem pai…
Vai pensando nelas aí enquanto eu tomo minha cervejnha. Até a próxima!

Um comentário:

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.