segunda-feira, 28 de março de 2011

A festa foi de Arnaldo Viana!

Doutor Arnaldo quem diria está bem na mídia, depois da anulação da “ficha limpa” e a possibilidade de retomar o mandato de deputado federal, teve seu nome citado em grande estilo no show de Leonardo pela festa de aniverssário da cidade de Campos, um flautista que animado por tocar para o cantor no agradecimento as autoridades ao microfone gritou “quero agradecer ao maravilhoso governo de Arnaldo Viana” foi um constrangimento geral, Leonardo que ficou vermelho pela gafe do convidado de ultima hora, o publico foi ao delírio mostrando aos governistas presentes que Arnaldo Viana e querido por uma parte considerável dos Campistas, Arnaldo deve estar agora rindo de tudo isso afinal foram mais de 20mil pessoas na praça, público que nunca teria num comício,e sem pagar nada.

6 comentários:

  1. Arnaldo Viana é querido por uma parte considerável dos Campistas graças ao meu dinheiro. Graças ao seu dinheiro. Graças ao nosso dinheiro que pagamos imposto. E o que foi que ele fez com nosso dinheiro ...???

    ResponderExcluir
  2. Ele é querido pois estudou, é médico ajuda a salvar vidas, se sair da política, volta para o seu consultório, como agora. E os garotinhos? são todos políticos profissionais populistas. Dr. Arnaldo é sim, querido por muitos campistas mas, por suas ações e não por comprar sentimentos e moral dos outros com distribuições de cargos e DAS da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí EU TAMBÉM SOU E SEMPRE FUI
    A R N A L D O !!!!!

    ResponderExcluir
  4. O assunto é Arnaldo. Ninguem falou dos Garotinhos. Mas, como a melhor defesa é o ataque ...

    ResponderExcluir
  5. O Dr Arnaldo tem amigos de verdade. Porque ele é amigo de verdade.

    ResponderExcluir

ESTE BLOG TEM O DIREITO DE RECUSAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS.